Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sobre o cardio, seria bom fazer, mesmo que seja um pouquinho cada dia e de maneira ludica, saindo pra rua...não precisa ser na academia, concordo que é um saco...mas trabalhar e aguentar gente chata e louca também é um saco e a gente faz igual, fazer o quê? kkk 

Publicidade

Postado
19 horas atrás, Vitgtw disse:

São os eas, e não o ovo. Eles acabam mesmo com o perfil lipidico.

Para melhorar:

Cardio, muito.

Cardarine 

Ômega 3 (óleo de peixe, cartamo, coco, etc)

Picolonato de cromo 

Sou do grupo dos que sofrem bastante no perfil lipidico. Dependendo da droga que uso entro com o cardarine junto, somente pra esse fim mesmo.

De resto mantenho com cardios e ômega 3 + picolinato. 

É, vou focar nesse cárdio mesmo, a parada que eu precisava criar algum amor por algum tipo de aeróbico.. odeio todos. 

Postado
17 horas atrás, matheuskr disse:

sobre o cardio, seria bom fazer, mesmo que seja um pouquinho cada dia e de maneira ludica, saindo pra rua...não precisa ser na academia, concordo que é um saco...mas trabalhar e aguentar gente chata e louca também é um saco e a gente faz igual, fazer o quê? kkk 

poisss é, vou começar hoje, uns 30 mins.

Postado
Em 03/05/2021 em 15:39, Guigo89 disse:

Pessoal, boa tarde

Estou com colesterol alterado durante o ciclo de Dura+Oxan, a parada é que todos os índices restantes melhoraram muito, menos o colesterol, que o que era ruim piorou, e o que era bom ficou ruim.

A questão é, comecei a tomar 20mg Vastatina P/Dia para melhoria dos colesterols, contudo minhas dúvidas são:

1. Vocês acham que a quantidade de testo (1500 livre) pode causar isso?
2. Nunca retirei as gemas dos ovos, e como de 6 a 10 por dia, vocês acham que isso pode ser um fator importante?

Segue resultados:

TESTOSTERONA LIVRE:  

630,09 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL:

1.564,27 ng/dL

294 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS:

100 mg/dL

COLESTEROL LDL:

265 mg/dL
26 mg/dL

Tá fazendo cardio todos os dias? Quanto tempo de cardio e qual tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...