Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde

Estou com colesterol alterado durante o ciclo de Dura+Oxan, a parada é que todos os índices restantes melhoraram muito, menos o colesterol, que o que era ruim piorou, e o que era bom ficou ruim.

A questão é, comecei a tomar 20mg Vastatina P/Dia para melhoria dos colesterols, contudo minhas dúvidas são:

1. Vocês acham que a quantidade de testo (1500 livre) pode causar isso?
2. Nunca retirei as gemas dos ovos, e como de 6 a 10 por dia, vocês acham que isso pode ser um fator importante?

Segue resultados:

TESTOSTERONA LIVRE:  

630,09 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL:

1.564,27 ng/dL

294 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS:

100 mg/dL

COLESTEROL LDL:

265 mg/dL
26 mg/dL

Publicidade

Postado

A oxandrolona piora mesmo o perfil lipídico, não existe milagre pra resolver esse problema a não ser parar de usar.

Se você está usando esteroides o mais sensato é a dieta estar 200%, porque infelizmente mesmo com a dieta BEM adequada vai ter piora na saúde, então se você é do tipo que quer usar bola e não faz dieta você vai se dar mal.

Como está sua dieta? 

25 minutos atrás, Guigo89 disse:

A questão é, comecei a tomar 20mg Vastatina P/Dia para melhoria dos colesterols, contudo minhas dúvidas são:

Vai resolver o problema momentaneamente, mas enquanto estiver usando hormônios vai piorar de novo. 

Sim!

Não existe dose segura de testosterona, alguns usam sem limites e não tem problemas e outros com pouco se fodem.

2. Nunca retirei as gemas dos ovos, e como de 6 a 10 por dia, vocês acham que isso pode ser um fator importante?

Se estiver dentro das suas necessidades, você está calculando essa gordura?

Postado

Se tiver dinheiro sobrando e está muito preocupado com o colesterol, use cardarine. Um dos poucos sarms q vale a pena, apesar de que tecnicamente ele não eh um sarms.

Eh comprovado que ele aumenta o colesterol bom e diminui um ruim. Muitos fisiculturistas usam durante ciclos para evitar a piora no colesterol. 

Postado
23 minutos atrás, A-103 disse:

Se tiver dinheiro sobrando e está muito preocupado com o colesterol, use cardarine. Um dos poucos sarms q vale a pena, apesar de que tecnicamente ele não eh um sarms.

Eh comprovado que ele aumenta o colesterol bom e diminui um ruim. Muitos fisiculturistas usam durante ciclos para evitar a piora no colesterol. 

Já usei pra essa finalidade e é realmente muito efetivo.

Pra perda de gordura e melhora de desempenho não senti diferença nenhuma, mas no perfil lipídico realmente ajudou bastante.

Postado
3 horas atrás, ThePunisher disse:

Você não calcula os macros dos alimentos que consome?

Calculo, porém sempre ignorei o colesterol do ovo pois nunca tive problemas com isso. Sempre tive ótimos índices por isso nunca me preocupei.

2 horas atrás, tmz disse:

A oxandrolona piora mesmo o perfil lipídico, não existe milagre pra resolver esse problema a não ser parar de usar.

Se você está usando esteroides o mais sensato é a dieta estar 200%, porque infelizmente mesmo com a dieta BEM adequada vai ter piora na saúde, então se você é do tipo que quer usar bola e não faz dieta você vai se dar mal.

Como está sua dieta? 

Vai resolver o problema momentaneamente, mas enquanto estiver usando hormônios vai piorar de novo. 

Sim!

Não existe dose segura de testosterona, alguns usam sem limites e não tem problemas e outros com pouco se fodem.

Se estiver dentro das suas necessidades, você está calculando essa gordura?

A dieta ta 100%, completamente limpa, 1 refeição off no sábado. 

Nada além dos nossos conhecidos, batata doce, frango, arroz, ovo, whey, aveia etc.

0 Açucar, 0 alcool , 0 besteiras, somente no sábado à noite.

Sobre o cálculo, nunca coloquei o colesterol da gema, vou começar a tirar ela e usar somente a proteína da clara. Achava frescura, mas acredito que fica a lição durante um ciclo.

1 hora atrás, A-103 disse:

Vou dar uma pesquisada sobre o produto. Obrigado!

1 hora atrás, tmz disse:

Já usei pra essa finalidade e é realmente muito efetivo.

Pra perda de gordura e melhora de desempenho não senti diferença nenhuma, mas no perfil lipídico realmente ajudou bastante.

Vou analisar. Obrigado pela dica.

Postado
3 horas atrás, Guigo89 disse:

Pessoal, boa tarde

Estou com colesterol alterado durante o ciclo de Dura+Oxan, a parada é que todos os índices restantes melhoraram muito, menos o colesterol, que o que era ruim piorou, e o que era bom ficou ruim.

Segue resultados:

TESTOSTERONA LIVRE:  

630,09 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL:

1.564,27 ng/dL

294 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS:

100 mg/dL

COLESTEROL LDL:

265 mg/dL
26 mg/dL

as estatinas funcionam, mas...vai ser uma briga, os AAS bagunçando sempre teu perfil lipidico e tu usando estatinas pra tentar contrapor isso. uma pergunta, qual é a dosagem do que tu está usando? de oxan e de durateston, no caso.

cara, não foram os ovos que causaram isso, foram os hormônios. eles são derivados da testosterona e a testosterona é produzida a partir de reações do colesterol...

Postado (editado)
1 hora atrás, matheuskr disse:

as estatinas funcionam, mas...vai ser uma briga, os AAS bagunçando sempre teu perfil lipidico e tu usando estatinas pra tentar contrapor isso. uma pergunta, qual é a dosagem do que tu está usando? de oxan e de durateston, no caso.

cara, não foram os ovos que causaram isso, foram os hormônios. eles são derivados da testosterona e a testosterona é produzida a partir de reações do colesterol...

Eu tenho também um defeito grave, fazer cardio pra mim é uma tortura, então faço muito pouco, o que provavelmente aumenta o perigo das drogas.

1ml/semana Dura

60mg dia oxan, progredindo ainda. 

Editado por Guigo89
Postado

São os eas, e não o ovo. Eles acabam mesmo com o perfil lipidico.

Para melhorar:

Cardio, muito.

Cardarine 

Ômega 3 (óleo de peixe, cartamo, coco, etc)

Picolonato de cromo 

Sou do grupo dos que sofrem bastante no perfil lipidico. Dependendo da droga que uso entro com o cardarine junto, somente pra esse fim mesmo.

De resto mantenho com cardios e ômega 3 + picolinato. 

Postado
1 hora atrás, Guigo89 disse:

Eu tenho também um defeito grave, fazer cardio pra mim é uma tortura, então faço muito pouco, o que provavelmente aumenta o perigo das drogas.

1ml/semana Dura

60mg dia oxan, progredindo ainda. 

quando o cara quer manter o uso dos esteróides e tem um problema se instalando fica complicado, muito provavelmente tu vai ter que abaixar essas doses de oxandrolona ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...