Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece uma dúvida meio óbvia e engracada mas é sério. Já vi videos e fotos de caras com peitorais grandes que eram muito avantajados( era musculo e nao gordura porque eles conseguiam flexionar e mover os peitos) e o peito deles era meio caído igual aos as mulheres que tem seios grandes. Entao isso significa que o musculo peitoral também está sujeito a acao da gravidade assim como todos os objetos.

Gosto muito de fazer supino e meu peito já está meio caído olhando em frente ao espelho. (nao vou mostrar minhas fotos para voces)

Algum de voces tem o peitoral assim?

Publicidade

Postado (editado)

Ótimo assunto , muito interessante, também sempre tive essa dúvida, reparei  que caras com peitoral muito grande ficam com este aspecto de caído , mesmo com percentual de gordura baixo, eu estou voltando a treinar tem pouco tempo , quando eu treinava direto meu peito tambem estava começando a ficar com esse aspecto de caído e crescendo bem, não sei te dizer o porque , talvez genética pro formato caído ou excesso de supino reto ? Ah não sei , vou olhar as respostas

Editado por Lobbão
Postado

Essa é a anatomia do peitoral masculino, ele não cai e se o seu está caindo é por excesso de gordura, lipomastia o nome.

Postado

nunca vi isso dae n, as vezes é a tetinha que fica vesga dando essa impressão nos caras, e se você tem um bf alto e pouco músculo e ta tendo essa impressão é provavelmente por excesso de gordura.

Postado

É só você pensar que dificilmente vai hipertrofiar a musculatura do peito o suficiente pra ele começar a inclinar pra baixo 😄
Não sei dizer com propriedade, mas penso que um pouco de treino de peito tende a levantar os seios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...