Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, 

Estou malhando bem cedo agora. Começo a malhar 6:30. Para isso, acordo às 6 horas. 

Estou pensando em fazer uma refeição pré treino a noite (batata doce e ovo ou frango) e, ao acordar, uma banana. O que acham? 

Estou preocupado porque nunca malhei cedo assim. 

Obrigado 

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, SaBiih disse:

Jejum.

Come carbo na última ref. e vai em jejum.

Caso naum consiga (se sente mal, fraco, etc...) usa uma dose pequena de whey (20-30g) e alguma fruta.

Faço isso a uns 5 anos.

Sem frescura ...

Só vai

Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faço isso a uns 5 anos.

Sem frescura ...

Só vai

Eu tbm fazia.

Mas discordo de ser frescura. Tem gente que realmente naum consegue treinar em jejum sem passar mal, principalmente se naum tem um bom preparo físico. Por isso sempre fico receoso ao sugerir treino em jejum, a depender do indivíduo pode ser realmente danoso.

Postado
1 hora atrás, SaBiih disse:

Jejum.

Come carbo na última ref. e vai em jejum.

Caso naum consiga (se sente mal, fraco, etc...) usa uma dose pequena de whey (20-30g) e alguma fruta.

Sem mais. Fiz isso na época que fazia estágio e era corrido e salvou muito.

Postado
49 minutos atrás, SaBiih disse:

Eu tbm fazia.

Mas discordo de ser frescura. Tem gente que realmente naum consegue treinar em jejum sem passar mal, principalmente se naum tem um bom preparo físico. Por isso sempre fico receoso ao sugerir treino em jejum, a depender do indivíduo pode ser realmente danoso.

Tem isso.

Jejum foi natural

Eu tava vomitando o pré treino

Daí fiquei puto e treinei sem comer.

E funfou

Postado

Malho demanha e sempre vou em jejum, como antes de dormir carbo e acordo cheio e parto

Quando eu tenho malto eu tomo 30min antes de ir só pra gastar

Postado

jejum

leva biscoito de maizena pra comer (fonte de carbo rápido) quando a energia cair

come 3 biscoitos nesse momento 

200mg cafeína tira o sono

Postado

Tbm já treinei nesses horários, ia em jejum mesmo. Apenas tinha o cuidado de fazer uma boa refeição antes de dormir. Para mim não era a mesma coisa que treinar mais tarde no dia e com mais refeições no estômago. Talvez vc tenha dificuldade para manter as mesmas cargas e tal, mas a vida é isso né, temos que nos virar e adaptar da maneira que podemos. O importante é continuar treinando e manter a constância.

Postado

Mesmo treinando em jejum deixo alguns sachês de mel na sacola de treino...

Levava pela segurança psicológica. Se der sintomas de baixa energia ou tremedeira, mel bate super rápido ...

Tenho amigos powerlifters que levam Gummy Bear pra comer no meio do treino... Ou tomam coca cola intra treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...