Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Ganhei 2.3 em 4 dias com + ou - 2750 kcal e 30 reps de 7kg e 75 minutos de todos os passos será que estou ganhando peso de mais e a carga está baixa meu BF  era 19-20% com 56.7 kg agora com 59 kg deve estar 23-24%.Será que tenho que reduzir as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, gamermaromba disse:

ta ganhando gordura eu demoro 1mes pra ganha 5kg e vc ganha em 4 dias mas do jeito que vc ta isso e bom

Mas dá para levantar peso de 7 kg e abaixar as Kcal para 2250?Ou vai ganhar gordura do mesmo jeito?

Link para o comentário

Estou fazendo agora 35 reps com pesos de 14 kg levantamento terra e comi 40 gramas de batata frita,sonho de valsa 1 fatia de pão visconti verde e meia fatia de queijo + café preto 200 ml será que dá uma melhorada? café da manhã praticamente 350 kcal vou comer 2250 kcal hoje não uso bomba nem suplementos

Link para o comentário

50 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Mas dá para levantar peso de 7 kg e abaixar as Kcal para 2250?Ou vai ganhar gordura do mesmo jeito?

sim,se vc realmente ta em bulking vc vai é aumentar essa carga se tiver treinando direito, e ninguém cresce seco

Editado por Visitante
Link para o comentário

7 minutos atrás, BADANCE disse:

kkkkkkkkk engraçado os comentários desse maluco

Acorda pra vida, crlh, tu tem 58kg com 1,83, soca arroz, feijão e carne pra dentro e já era

To com 21% de BF medi no  adipometro subiu quase 2% e ganhei 2.3 kg,hoje to só de calça e camisa para acelerar o metabolismo,meu pai tem 23% de BF e tem 53 anos 1.80 e 68 kg e bebe 700 ml por dia(genética ruim) antes dele virar alcóolatra levantava 35 kg dos 30 aos 47 anos e nunca pesou mais de 79 kg e o BF dele era 17-23% nunca fez cutting ou bulking

Link para o comentário

1 minuto atrás, gamermaromba disse:

sim,se vc realmente ta em bulking vc vai é aumentar essa carga se tiver treinando direito, e ninguém cresce seco

Aumentei para 35 reps e 14 kg e diminui as kcal para 2250 kcal e mantive o aeróbico

Link para o comentário

O maluco come batata frita com chocolate no café da manhã e tá preocupado com BF, que porra é essa caraio?

O seu problema não é genética, são os hábitos horríveis que você "herdou".

Dobra o peso do terra e diminui essas repetições, o que você tá fazendo não faz sentido nenhum, alias, nada que tu faz tem algum sentido.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

To com 21% de BF medi no  adipometro subiu quase 2% e ganhei 2.3 kg,hoje to só de calça e camisa para acelerar o metabolismo,meu pai tem 23% de BF e tem 53 anos 1.80 e 68 kg e bebe 700 ml por dia(genética ruim) antes dele virar alcóolatra levantava 35 kg dos 30 aos 47 anos e nunca pesou mais de 79 kg e o BF dele era 17-23% nunca fez cutting ou bulking

vc sabe quantos kg de gordura e musculo vc tem?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...