Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado

Ganhei 2.3 em 4 dias com + ou - 2750 kcal e 30 reps de 7kg e 75 minutos de todos os passos será que estou ganhando peso de mais e a carga está baixa meu BF  era 19-20% com 56.7 kg agora com 59 kg deve estar 23-24%.Será que tenho que reduzir as calorias.

Publicidade

Postado

ta ganhando gordura eu demoro 1mes pra ganha 5kg e vc ganha em 4 dias mas do jeito que vc ta isso e bom

Postado
4 minutos atrás, gamermaromba disse:

ta ganhando gordura eu demoro 1mes pra ganha 5kg e vc ganha em 4 dias mas do jeito que vc ta isso e bom

Mas dá para levantar peso de 7 kg e abaixar as Kcal para 2250?Ou vai ganhar gordura do mesmo jeito?

Postado

Estou fazendo agora 35 reps com pesos de 14 kg levantamento terra e comi 40 gramas de batata frita,sonho de valsa 1 fatia de pão visconti verde e meia fatia de queijo + café preto 200 ml será que dá uma melhorada? café da manhã praticamente 350 kcal vou comer 2250 kcal hoje não uso bomba nem suplementos

Postado (editado)
50 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Mas dá para levantar peso de 7 kg e abaixar as Kcal para 2250?Ou vai ganhar gordura do mesmo jeito?

sim,se vc realmente ta em bulking vc vai é aumentar essa carga se tiver treinando direito, e ninguém cresce seco

Editado por Visitante
Postado
7 minutos atrás, BADANCE disse:

kkkkkkkkk engraçado os comentários desse maluco

Acorda pra vida, crlh, tu tem 58kg com 1,83, soca arroz, feijão e carne pra dentro e já era

To com 21% de BF medi no  adipometro subiu quase 2% e ganhei 2.3 kg,hoje to só de calça e camisa para acelerar o metabolismo,meu pai tem 23% de BF e tem 53 anos 1.80 e 68 kg e bebe 700 ml por dia(genética ruim) antes dele virar alcóolatra levantava 35 kg dos 30 aos 47 anos e nunca pesou mais de 79 kg e o BF dele era 17-23% nunca fez cutting ou bulking

Postado
1 minuto atrás, gamermaromba disse:

sim,se vc realmente ta em bulking vc vai é aumentar essa carga se tiver treinando direito, e ninguém cresce seco

Aumentei para 35 reps e 14 kg e diminui as kcal para 2250 kcal e mantive o aeróbico

Postado

O maluco come batata frita com chocolate no café da manhã e tá preocupado com BF, que porra é essa caraio?

O seu problema não é genética, são os hábitos horríveis que você "herdou".

Dobra o peso do terra e diminui essas repetições, o que você tá fazendo não faz sentido nenhum, alias, nada que tu faz tem algum sentido.

Postado
3 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

To com 21% de BF medi no  adipometro subiu quase 2% e ganhei 2.3 kg,hoje to só de calça e camisa para acelerar o metabolismo,meu pai tem 23% de BF e tem 53 anos 1.80 e 68 kg e bebe 700 ml por dia(genética ruim) antes dele virar alcóolatra levantava 35 kg dos 30 aos 47 anos e nunca pesou mais de 79 kg e o BF dele era 17-23% nunca fez cutting ou bulking

vc sabe quantos kg de gordura e musculo vc tem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...