Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Tava com 900 kcal e com 1 hora  ou mais de todos os passos e fazendo musculação as vezes será que é normal ter rebote de 3 em 3 dias com essa caloria será que é nescessário aumentar para 1300 cheguei 56 kg esses tempo agora to com 58 kg engordei 2 kg por causa do rebote 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Tava com 900 kcal e com 1 hora  ou mais de todos os passos e fazendo musculação as vezes será que é normal ter rebote de 3 em 3 dias com essa caloria será que é nescessário aumentar para 1300 cheguei 56 kg esses tempo agora to com 58 kg engordei 2 kg por causa do rebote 

Aumenta para 3000kcal porra

Tu quer morrer? Basta continuar emagrecendo, não to zoando

O que você precisa é de peso urgente, nem que seja de gordura.

Link para o comentário

3 horas atrás, EMD disse:

Aumenta para 3000kcal porra

Tu quer morrer? Basta continuar emagrecendo, não to zoando

O que você precisa é de peso urgente, nem que seja de gordura.

To com 58 kg e estou com um friozão do caramba e IMC 17.5 ou seja sou cadavérico pois tenho 1.83,ergui uns pesos mas nada funciona,sou de Curitiba.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

To com 58 kg e estou com um friozão do caramba e IMC 17.5 ou seja sou cadavérico pois tenho 1.83,ergui uns pesos mas nada funciona,sou de Curitiba.

Eu to com 61kg e 1,88m , queria chegar nos 58kg e fazer dexa haha

vou fazer dexa semana que vem eu acho e posto aqui no forum pra vc ver 

Link para o comentário

To com 58.8 kg estou em bulking faz uns 2 ou 3 dias levantando 15 reps de pesos 3.5 kg de cada lado será que ganhei MM ou músculo comi 2500-3300 kcal tava com 56.9 kg ganhei teve churrasco 23/05 e festa de aniversário 24/05 será que é peso do bolo fecal ou pode ser gordura tenho 20 anos e tenho um metabolismo mais lento que dos 14 ou 17

Link para o comentário

9 horas atrás, Duduzão2009 disse:

To com 58.8 kg estou em bulking faz uns 2 ou 3 dias levantando 15 reps de pesos 3.5 kg de cada lado será que ganhei MM ou músculo comi 2500-3300 kcal tava com 56.9 kg ganhei teve churrasco 23/05 e festa de aniversário 24/05 será que é peso do bolo fecal ou pode ser gordura tenho 20 anos e tenho um metabolismo mais lento que dos 14 ou 17

Velho .. clb e come, pronto, foda-se o resto.

Link para o comentário

To fazendo 30 reps com um peso de 7kg todos os dias há 5 ou 6 dias e ganhei 2.3 kg como 2500-3000 calorias estou com 59 kg tava com 56.7 fiz pouco aeróbio será que ganhei gordura em vez de músculo.

Link para o comentário

Em 24/05/2021 em 21:53, Duduzão2009 disse:

Sou da mesma cidade. Me passa seu endereço que vou aí bater um pouco na sua cabeça ver se ela endireita e na sequencia te levar num rodízio de carne pra vc n morrer igual aqueles da Etiópia.

Sei la q ideia maluca te deu, mas aborta isso e vai comer cara.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...