Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

3 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Não gosto de ter libido alta gostaria de ser padre e ser o Marcelo Rossi 2,tomar meus 150 ml de vinho canonicopor semana,como diminuir a libido toda vez que meu BF sobe ela aumenta.

Em 14/07/2021 em 11:16, Duduzão2009 disse:

215270463_1153258258419013_2148800338764636505_n.jpg?_nc_cat=103&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeFMqWZ_WaaSW36GwBOrus-Sx7zhHAaTiTHHvOEcBpOJMfCB3oHqUrHrROm0EkOyaqNnK1-SS4HNhnfyIgt86veJ&_nc_ohc=bddUrF1uTaAAX-AM2Re&_nc_ht=scontent.fbfh9-1.fna&oh=637096833388918717a03d7a183a0204&oe=60F1E3C1

To em recomposição será que da para ir para um bulking direto e manter sem cutting?

eu te recomendaria um cutting, tem um pouco de gordura no rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Não gosto de ter libido alta gostaria de ser padre e ser o Marcelo Rossi 2,tomar meus 150 ml de vinho canonicopor semana,como diminuir a libido toda vez que meu BF sobe ela aumenta.

Sério que alguém ainda tá levando esse cara a sério? Tá na cara que isso é um troll

Link para o comentário

53 minutos atrás, Vhaslhv disse:

Sério que alguém ainda tá levando esse cara a sério? Tá na cara que isso é um troll

Pior que acabei de olhar as outras páginas desse post, achei o perfil desse cara no face e n é troll, as coisas são piores do que eu imaginava.

Esse cara precisa de tratamento psicológico acompanhado de um psiquiatra urgente, sem zoação.

Brincar com a situação desse cara chega a ser até errado.

Link para o comentário

Mas se esse cara quer mesmo ganhar massa e ter um bf baixo, segue as dicas, apesar de eu não ser profissional nem da área de educação física e nem nutrição:

1°: Treine com uma sequencia ABC e tente ingerir 2g de proteina por kg, só de fazer isso, e comer normalmente, capaz de tu ganhar uns 10 kg em uns 6 meses

2°: Depois que tiver esse ganho de massa, treine pesado fazendo todos os exercícios até a falha, de preferencia com um treino ABCD, mantenha os 2g de proteína/kg e tente um superávirt calórico de 400 a 550 kcal, use esse site http://unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ para estimar sua taxa metabólica basal e faça o superávit com base nessa estimativa, e alie sua rotina de treino a cardios na esteira e claro, compense as calorias gastas no cardio. O cardio é importante pois melhora sua sensibilidade a insulina, e essa é a fundamental para ganho de massa muscular

3°: Depois de seguir o segundo passo por uns 7-9 meses, vc já deve estar com um shape razoavel, apesar de uma gordurinha abdominal, então continue treinando pesado e fazendo cardio, porém ingira 2,5g de proteina/kg e tenha um deficit calórico de aproximadamente 200kcal, assim vc vai perder quase que só gordura e uma quantidade irrisória de massa muscular, que será facilmente recuperada depois. Siga esse passo por 3 meses

Depois de seguir esses três passos vc estará com um shape mais ou menos. Infelizmente depois disso n posso te ajudar mais pois nem eu mesmo passei desse passo, e o pouco conhecimento que tenho e consegui te passar é porque meu irmão é formado em Educação Física e malha a 8 anos, e eu a 3. Se tu quiser ajuda pode pedir meu zap que a gente troca uma ideia sobre dieta e qualquer outra coisa que tu precisar. Eu realmente estou a disposição para te ajudar.

Link para o comentário

Eu também já fui bem magro, já cheguei a pesar 33,5 kg com 1,56 de altura, ou seja, IMC abaixo de 14, já sofri muita intimidação na escola por ser magro, minha autoestima era uma bosta, já aguentei bastante merda na vida, mas hoje eu to bem, minha autoestima é boa, to na academia e agr tenho 69 kg com 1,72 de altura, sou literalmente o dobro do que eu era antes, ou seja, se eu consegui tu também é capaz de conseguir, basta reconhecer que precisa de ajuda, e claro, pedir ajuda as pessoas certas, e assim tu pode sair dessa.

Link para o comentário

To com 60.3 kg depois tomei a coca zero 1 litro fiz xixi fui para 60.9 com 55.9 kg tava com 60 cm de cintura agora com 60.9 kg 64 cm meu BF era 4.5% quanto devo ter agora + 5kg(0.6 liquido),coxa foi de 45 para 47,torax  foi de 87 para 82 braço 24 para 21 tenho ctz que a barriga e coxa medi certo

Editado por Visitante
Link para o comentário

14 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

To com 60.3 kg depois tomei a coca zero 1 litro fiz xixi fui para 60.9 com 55.9 kg tava com 60 cm de cintura agora com 60.9 kg 64 cm meu BF era 4.5% quanto devo ter agora + 5kg(0.6 liquido),coxa foi de 45 para 47,torax  foi de 87 para 82 braço 24 para 21 tenho ctz que a barriga e coxa medi certo

VAI COMER PORR@@@@@@

Link para o comentário

1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

ba cara, só come, a vida não é ao redor de shape só

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...