Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

To com 900 kcal quase sedentário não sei se isso vai me matar um dia sejam sinceros

Tu ainda tem dúvidas?

Logo vai parar no hospital, to falando sério

Publicidade

Postado (editado)
5 minutos atrás, EMD disse:

Tu ainda tem dúvidas?

Logo vai parar no hospital, to falando sério

To tomando polivitamínico para poder comer 900 kcal de porcaria e ter saúde,mas não é marca muito boa.Emagreci 5.7 kg em 19 dias será que isso perde massa magra?Dizem que no começo perde rápido devido a água que sai do corpo.

Editado por Visitante
Postado (editado)
1 minuto atrás, EMD disse:

Tu é trol? Fale logo

Tu ainda tens dúvidas ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se rastrear o IP deve ser tudo o mesmo fudido dando uma de ATT WHORE

Editado por CanuttoFit
Postado
31 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Na verdade quero ser microbodybuilder sei lá se existe mas acho que 50 kg ou 48 seria o mínimo para o órgãos não falirem

TjybzR1.jpg

Ta na mão pra vc se inspirar na categoria, microbodybuilder 

Postado

Tomo Lavitan issoi evita uma desnutrição msm que eu coma só porcaria?1 comprimido vitamina A 600 mcg,vitamina B1 1.1 mg,vitamina b2 1.3 mg vitamina b3 13 mg,vitamina b5 5 mg,vitamina b6 0.50 m,vitamina B12 2.4 mcg,vitamina c 45 mg,vitamina D 5,0 mcg,ferro 10 mg,manganês 2,3 mg,zinco 2,0 mg isso é para cara de 70 kg mas tenho 59 kg com calça leve uma camisa comprida

Postado
4 minutos atrás, CanuttoFit disse:

TjybzR1.jpg

Ta na mão pra vc se inspirar na categoria, microbodybuilder 

KKKKKKK

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Tomo Lavitan issoi evita uma desnutrição msm que eu coma só porcaria?1 comprimido vitamina A 600 mcg,vitamina B1 1.1 mg,vitamina b2 1.3 mg vitamina b3 13 mg,vitamina b5 5 mg,vitamina b6 0.50 m,vitamina B12 2.4 mcg,vitamina c 45 mg,vitamina D 5,0 mcg,ferro 10 mg,manganês 2,3 mg,zinco 2,0 mg isso é para cara de 70 kg mas tenho 59 kg com calça leve uma camisa comprida

Tu já tá desnutrido cara

Pegue a geladeira e enfia na tua boca, ou vai parar no hospital

Se for trol, tu vai para a pqp também 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...