Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Sem zoeira tava comendo 4000 kcal agora 3000-3300 to reiniciando o corte de calorias de volta será que 1 ou 2 meses de academia faz um estrago grande na longevidade,fiz 30% exercícios de força e 70% aeróbico durante meu 20 anos de vida,já cheguei 42 kg sem morrer será que sou ectomorfo extremo?Foi sem termogênico,com 2 jejuns de 20 horas restrição calórica,nunca vomitei e nenhum órgão danificou a pressão era 88x58-107x67 aquela época.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês sabem quanto tempo chego o limite natural?Tive anorexia aos 17 treinei ao ar livre por alguns meses aos 16-17 levantava pesos de 2 kg de cada lado por uns 1 ano e pouco 16.5-17.6 anos fiz uns 3 ou 4 exercicios de peso 2019 uns 15 ou 20 de 1 rep e 1 serie 17 kg 2020 tirando aqueles de 2 kg cada lado que fiz um monte,um mes de academia em casa mais uma semana e meia todo dia na academia fechada.,será que já está perto.Levantei também umas 5 ou 6 coisas pesadas antes dos 15

Editado por Visitante
Link para o comentário

23 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Vocês sabem quanto tempo chego o limite natural?Tive anorexia aos 17 treinei ao ar livre por alguns meses aos 16-17 levantava pesos de 2 kg de cada lado por uns 1 ano e pouco 16.5-17.6 anos fiz uns 3 ou 4 exercicios de peso 2019 uns 15 ou 20 2020 tirando aqueles de 2 kg cada lado que fiz um monte,um mes de academia em casa mais uma semana e meia todo dia na academia fechada.,será que já está perto.Levantei também umas 5 ou 6 coisas pesadas antes dos 15

Já chegou 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...