Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Tomei floral vervain e deu um rebote de 3700-4000 kcal tomava 3 vezes ao dia tomei o ultimo há 6 hora e o apetite ainda está alto é normal tomava desde quarta

apetite alto é tudo que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um floral e engordei 3 kg em 5 dias o que faço,estragou meu bulking e o apetite ainda está muito alto depois 47 horas que tomei tomei 3x ao dia por 3 dias.O desempenho também caiu na academia devido ao medicamento.

Editado por Visitante
Link para o comentário

3 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Tomei um floral e engordei 3 kg em 5 dias o que faço,estragou meu bulking e o apetite ainda está muito alto depois 47 horas que tomei tomei 3x ao dia por 3 dias.O desempenho também caiu na academia devido ao medicamento.

Aproveita e soca comida pra dentro, bulking é isso, ainda mais pra você, vai sem dó e manda tudo pra dentro.

Fala pra sua mãe fazer uma panelada de macarrão com carne moída e come na panela mesmo, naipe essa caçarola.

Panela Caçarola Grande Alumínio Batido Fundido Grosso N 50 - Cozinha  Mineira - Caçarolas - Magazine Luiza

Link para o comentário

Faz quase 4 dias que parei de tomar o floral e o apetite ainda está alto,mas o peso abaixou por que fiz urinei e defequei,tava com 60.1 agora 59 e algo,a fome ainda é grande por isso não conto calorias.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...