Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Duduzão2009 disse:

54.8 kg e 13% de BF adipometro

Duduzão, você não tem nem 8% de BF. 

Se você começar hoje, a comer melhor (comer muito, sem dó) por dia e a fazer seus exercícios calistênicos. Em 3 meses você vai ter um shape melhor do que 90% das pessoas que você conhece. 

Como estão as consultas com o psícólogo? Procurou o nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 4.50% de gordura*(3 dobras academia) e 55.9 kg e 1.83 imc 16.6 será que estou em risco de morte acredito que tenho 9% no DEXA,como 1500 kcal e faço 1 hora de caminhada,e faço exercícios de força,pressão 13x8,abdominais 11 por minuto ideal 45-50 flexibilidade 18 ideal 27.

Peso seco 53.88 kg ,peso gordo 2.52 kg biotipo ectomorfo será que estou perto do limite natural?

Link para o comentário

Será que os 2 litros de coca-cola zero influenciam,pois achei estranho ter 4.5% de BF treinar pouco ser ectomorfo,tomo 200 ml de água e 200 de café por dia,será que é possível sair desse quadro de desnutrição moderada ou severa sem intenamentos?

Link para o comentário

Vou fazer 2000 kcal hohe minha testo ta muito baixa eu acho,parei o whey e estou com um dos melhores shapes da minha vida,não consigo fazer mais que 2 calistenicos de roda por dia,to com depressão to indo mal na faculdade já cancelei 1 matéria não durmo a noite e estou com 4.5% de gordura adipometro 3 dobras fiz 2 horas de todos os passos,levantei 2 serie de 10 de 13 kg será que está bom é o início do bulking?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Vou fazer 2000 kcal hohe minha testo ta muito baixa eu acho,parei o whey e estou com um dos melhores shapes da minha vida,não consigo fazer mais que 2 calistenicos de roda por dia,to com depressão to indo mal na faculdade já cancelei 1 matéria não durmo a noite e estou com 4.5% de gordura adipometro 3 dobras fiz 2 horas de todos os passos,levantei 2 serie de 10 de 13 kg será que está bom é o início do bulking?

Também gostaria de saber se é normal o ectomorfo demora mais que o Endo e  meso para ficar trincado no cutting,por exemplo se o endo tem 75 kg e BF 10% e chega 8% emagrecendo 3% do peso o ecto com mesmo peso é igual?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...