Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Faço uns 7 ou 8 calistenicos de circulo já canso e também só pulo 2 minutos ja canso,fiz 1 hora de exercicio cansei também fiz aquele levantmento da praça ao ar livre 2x20 cansei gastei só 350 kcal em exercício e cansei é normal ou a dieta,tá errada a pressão ta 12x7 a glicose eu não sei o peso 55 kg caloria 900 ontem mas vou fazer 1100 hoje e essa exposição ao frio para viver mais também afetou o BF perdi músculos,isso é um sinal de depressão,minha libido voltou um pouco fapo de 2 em 2 dias,ultimas 2 vezes foi para Kate Moss de 1993 quando era Teen hoje ela é meia idade,e eu sou early 20s,não fumo não bebo não me interesso em sexo por que nunca fiz também não tenho paciencia com musculação minha gordura aparenta uns 11% no adipometro e isso não é desnutrição acho que isso deve ser o stress da vida adulta pois minha mãe me tratou como criança até 13 ou 14 e agora com 20 me trata como adulto e não sei lidar com a vida adulta,também tenho muito tédio e não gosto de viver,mas tenho que viver muito pois se não irei para o inferno devido ao suicídio.

56.9kg jejum  19/06  59 nessa foto BF+ ou - 11% agora deve estar 10% fiquei 3 dias sem puxar ferro e sem calistenicos devido a pouca energia fiquei sedentário também e sem ânimo

201349053_1395624610814931_6274966391449

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Faço uns 7 ou 8 calistenicos de circulo já canso e também só pulo 2 minutos ja canso,fiz 1 hora de exercicio cansei também fiz aquele levantmento da praça ao ar livre 2x20 cansei gastei só 350 kcal em exercício e cansei é normal ou a dieta,tá errada a pressão ta 12x7 a glicose eu não sei o peso 55 kg caloria 900 ontem mas vou fazer 1100 hoje e essa exposição ao frio para viver mais também afetou o BF perdi músculos,isso é um sinal de depressão,minha libido voltou um pouco fapo de 2 em 2 dias,ultimas 2 vezes foi para Kate Moss de 1993 quando era Teen hoje ela é meia idade,e eu sou early 20s,não fumo não bebo não me interesso em sexo por que nunca fiz também não tenho paciencia com musculação minha gordura aparenta uns 11% no adipometro e isso não é desnutrição acho que isso deve ser o stress da vida adulta pois minha mãe me tratou como criança até 13 ou 14 e agora com 20 me trata como adulto e não sei lidar com a vida adulta,também tenho muito tédio e não gosto de viver,mas tenho que viver muito pois se não irei para o ibnferno devido ao suicídio.

🤦‍♂️

Link para o comentário

9 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Faço uns 7 ou 8 calistenicos de circulo já canso e também só pulo 2 minutos ja canso,fiz 1 hora de exercicio cansei também fiz aquele levantmento da praça ao ar livre 2x20 cansei gastei só 350 kcal em exercício e cansei é normal ou a dieta,tá errada a pressão ta 12x7 a glicose eu não sei o peso 55 kg caloria 900 ontem mas vou fazer 1100 hoje e essa exposição ao frio para viver mais também afetou o BF perdi músculos,isso é um sinal de depressão,minha libido voltou um pouco fapo de 2 em 2 dias,ultimas 2 vezes foi para Kate Moss de 1993 quando era Teen hoje ela é meia idade,e eu sou early 20s,não fumo não bebo não me interesso em sexo por que nunca fiz também não tenho paciencia com musculação minha gordura aparenta uns 11% no adipometro e isso não é desnutrição acho que isso deve ser o stress da vida adulta pois minha mãe me tratou como criança até 13 ou 14 e agora com 20 me trata como adulto e não sei lidar com a vida adulta,também tenho muito tédio e não gosto de viver,mas tenho que viver muito pois se não irei para o inferno devido ao suicídio.

56.9kg jejum  19/06  59 nessa foto BF+ ou - 11% agora deve estar 10% fiquei 3 dias sem puxar ferro e sem calistenicos devido a pouca energia fiquei sedentário também e sem ânimo

201349053_1395624610814931_6274966391449

Amigo, da uma olhada no tópico do Naturau, lá  você vai encontrar dicas preciosas.

Link para o comentário

Meu amigo que tópico é esse...
Parece que vc esta em uma depressão profunda. Você só diz coisas sem sentido.
Se vc realmente quer mudar seu físico segue a dica da galera ai, coma bem, treine bem e durma bem.
Só isso cara e boa sorte ai!

Link para o comentário

1 minuto atrás, zezziin disse:

Meu amigo que tópico é esse...
Parece que vc esta em uma depressão profunda. Você só diz coisas sem sentido.
Se vc realmente quer mudar seu físico segue a dica da galera ai, coma bem, treine bem e durma bem.
Só isso cara e boa sorte ai!

Quanto tempo dura 40 repetições alguém sabe dizer não sei marcar no contador to sem relogio e 8 calistenicos?

Link para o comentário

Agora, Duduzão2009 disse:

Quanto tempo dura 40 repetições alguém sabe dizer não sei marcar no contador to sem relogio e 8 calistenicos?

Tudo me deixa deprimido meu BF não abaixa e meu físico não melhora será que é cortisol ou é a retenção do whey que foi embora e comi 3000 kcal alguns dias e tava engordando em vez de manter

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...