Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Pensa em ir a um médico ? Já falou isso com tua mãe ?

Falei mas ela ta na menopausa e fica brava com tudo e a quarentena atrapalha,whey pode dar hipertireoidismo fiz 1 hora e meia de caminhada 4 minutos de pulo 2 de calisteníco e 1 de levantamento de peso e sem fap hoje,comi 2900 ou 3000 calorias será que estou com diabetes tipo 1 ou algo que emagrece meu peso nao variou nada to com camisa termica e tbm usei lã alguns momentos do dia acordei com 56.9 kg to com 57.6 kg parei de tomar whey 2 dias atras toma 65 gramas por dia?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Duduzão2009 disse:

Falei mas ela ta na menopausa e fica brava com tudo e a quarentena atrapalha,whey pode dar hipertireoidismo fiz 1 hora e meia de caminhada 4 minutos de pulo 2 de calisteníco e 1 de levantamento de peso e sem fap hoje,comi 2900 ou 3000 calorias será que estou com diabetes tipo 1 ou algo que emagrece meu peso nao variou nada to com camisa termica e tbm usei lã alguns momentos do dia acordei com 56.9 kg to com 57.8 kg parei de tomar whey 2 dias atras toma 65 gramas por dia?

whey pode dar hipertireoidismo ?

porque vc tá com camisa termica ?

tem alguma coisa errada com teu corpo mesmo , vc suspeita de que ?

qual sua principal suspeita ?

Link para o comentário

Agora, Duduzão2009 disse:

Não

Mas um BF de 11% num corpo de 56.9 kg é um bom shape para ectomorfo?Sofria também de efeito sanfona uma hora tava com 64 depois fui para 56 e depois 59.5 depois 57.8 depois 62 depois 58.8 depois 63.3 depois 59.4 depois 63.4 depois 61.6 depois 64.8 e agora 56.9 e fazia pouca musculação isso foi durante 2 anos também tive anorexia 42 ou 43 kg com 17 anos

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...