Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Como assim , não entendi ?

poderia explicar melhor ?

o que é 20 anos tua idade ?

Bf não tem relação com idade

Sim mas o BF aparenta quanto?É normal isso acontecer?Vc acha que cheguei no limite natural ou estou longe?Também estou com problema no pênis mas não sei se é o levantamento de carga errada,ele fica as vezes grande as vezes pequeno as vezes medio flacido será que é a idade tenho 20 anos,talvez meu corpo ainda esteja mudando,tomei whey talvez fez mal e desequilibrou o hormonio masculino,não consigo mais puxar o prepúcio,minha barba tá um pouco mais grossa e o pelos peito não nasceram

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Vc tem fimose ?

Fiz cirurgia quando criança mais eu disse o contrário,não consigo deixar só um pouco de pele e meu penis ta toda hora mudando de tamanho flacido uma hora 6 cm depois 9 cm de 13 cm ereto ta no mesmo 13 cm,é por causa da idade e a glande fica exposta após os 20? sempre gostei de ter uma pele para amortecer o impacto na masturbação agora serei no fap forever por causa disso

Editado por Visitante
Link para o comentário

1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Fiz cirurgia quando criança mais eu disse o contrário,não consigo deixar só um pouco de pele e meu penis ta toda hora mudando de tamanho flacido uma hora 6 cm depois 9 cm de 13 cm ereto ta no mesmo 13 cm

Será que seus hormônios estão desregulados ? O que vc relatou pode ser isso

Link para o comentário

Agora, Saga Dourado disse:

Será que seus hormônios estão desregulados ? O que vc relatou pode ser isso

Tava com a voz afinando e engrossando fui de 64.8 kg para 56.7 kg em 1 mês,não sei o BF mas devia ser alto quando tinha 64.8 kg(maior peso da minha vida)

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...