Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Comi perto de 3000 kcal hoje e meu peso variou pouco pode ser normal?Acordei com 56.9 to com 57.8?Clima frio minima 11 maxima 14 muita caminhada mais de 1 hora e meia 4 minutos de pulo 2 minutos calistenicos 1 minuto levantamento de pesos 2x15 agachamento 500 mg cafeína.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Vc é alto é normal ser magro, vc é o típico ectomorfo

Relaxa tenta comer coisas boas , treina pesado ( o que tu aguentar não force a barra pra não se lesionar)

e tenha paciência , muito melhor ser magro, que ser gordo

Magros vivem mais devido a restrição calórica e isso é bom

Link para o comentário

4 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Relaxa tenta comer coisas boas , treina pesado ( o que tu aguentar não force a barra pra não se lesionar)

4 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Vc acha que cheguei no limite natural ou estou longe?Também estou com problema no pênis mas não sei se é o levantamento de carga errada,ele fica as vezes grande as vezes pequeno as vezes medio flacido será que é a idade tenho 20 anos,talvez meu corpo ainda esteja mudando,tomei whey talvez fez mal e desequilibrou o hormonio masculino

Editado por Visitante
Link para o comentário

Agora, Duduzão2009 disse:

Fiz alguns tempo aleátórios 2019 e 2020 e 2 semanas e meia ou 3 esse ano

Ainda é pouco tempo , está longe do limite natural

Quer ver um macete que poderia deixar teu shape cheio e mesmo sendo magro tu daria uma impressão de estar forte ?

Desenvolver o peitoral !

Um peito desenvolvido engana muito , nem precisa ter braço grande ou pernas , se vc conseguisse aumentar teu peitoral , vc mesmo se sentiria mais forte e confiante, de frente teu físico iria mudar totalmente

Link para o comentário

6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Vc acha que cheguei no limite natural ou estou longe?Também estou com problema no pênis mas não sei se é o levantamento de carga errada,ele fica as vezes grande as vezes pequeno as vezes medio flacido será que é a idade tenho 20 anos,talvez meu corpo ainda esteja mudando,tomei whey talvez fez mal e desequilibrou o hormonio masculino

Leia essa@Saga Dourado

Editado por Visitante
Link para o comentário

Agora, Saga Dourado disse:

Ainda é pouco tempo , está longe do limite natural

Quer ver um macete que poderia deixar teu shape cheio e mesmo sendo magro tu daria uma impressão de estar forte ?

Desenvolver o peitoral !

Um peito desenvolvido engana muito , nem precisa ter braço grande ou pernas , se vc conseguisse aumentar teu peitoral , vc mesmo se sentiria mais forte e confiante, de frente teu físico iria mudar totalmente

Mas o BF aparenta quanto com 20 anos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...