Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Descobri que o peso antigo também era 17 kg agora comprei o real de 20 tava ganhando pouco musculos com o de 17 dai aumentei a carga to com 57.2 kg(08:00) e fazendo tratamento para anorexia com a psicóloga comi 1800-2100 kcal hoje variação 900 g desde que acordei comi 1 ou 2 sonhos de valsa meio sonho de doce de leite e meio de banana 450 ml de iogurte 1 colher e meia de macarrão 1 de arroz 1 de carne moída,50 gramas de açaí com chocolate 1 banana prata,1 fatia pequena de mamão papaia pão integral com presunto 100 gramas de bife 100-130 kcal de capuccino e 2 copos de guarana,25 gramas de doce de leite,acho que estou chegando perto do limite natural,pois meu corpo depois de 2 ou 3 semanas de treino continuo ta parando de ganhar massa magra,parei de tomar whey a pressão está ok 12x8 fiz 15-20 calistenicos 45 minutos-1 hora de caminhada 2 minutos de pulos mais estudo e outras atividades que gastam pouco,e também levei o galão de água de 20 litros por 120 metros ate minha casa parei 2 vezes no meio do caminho 150 gramas de pepino em conserva mais 25 gramas de milho em conserva

Editado por Visitante

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

fazendo tratamento para anorexia com a psicóloga 

Finalmente, cara. Parabéns. Recomendaria ir em um nutricionista/endocrinologista também. 

Postado (editado)
36 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Descobri que o peso antigo também era 17 kg agora comprei o real de 20 tava ganhando pouco musculos com o de 17 dai aumentei a carga to com 57.2 kg(08:00) e fazendo tratamento para anorexia com a psicóloga comi 1700-2000 kcal hoje variação 900 g desde que acordei comi 1 ou 2 sonhos de valsa meio sonho de doce de leite e meio de banana 450 ml de iogurte 1 colher e meia de macarrão 1 de arroz 1 de carne moída,50 gramas de açaí com chocolate 1 banana prata,1 fatia pequena de mamão papaia pão integral com presunto 100 gramas de bife 100-130 kcal de capuccino e 2 copos de guarana,25 gramas de doce de leite,acho que estou chegando perto do limite natural,pois meu corpo depois de 2 ou 3 semanas de treino continuo ta parando de ganhar massa magra,parei de tomar whey a pressão está ok 12x8 fiz 15-20 calistenicos 45 minutos-1 hora de caminhada mais estudo e outras atividades que gastam pouco,e também levei o galão de água de 20 litros por 120 metros ate minha casa parei 2 vezes no meio do caminho

Como faço para saber se cheguei no limite natural?E posso manter essa massa sem AES 2 ou 3 semanas de academia vou fazer o calistenico e o de 20 kg so dez enquando e qual seria a frequencia minima de levantar 17 ou 20 kg manter um shape assim,minha libido ainda está baixa e ainda estou sem vigor mas a energia está melhor,também fiquei 1 semana sem treinar será que o ganho de músculo é mais lento depois da terceira semana ou cheguei meu limite natural

Editado por Visitante
Postado
21 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Como faço para saber se cheguei no limite natural?E posso manter essa massa sem AES 2 ou 3 semanas de academia vou fazer o calistenico e o de 20 kg so dez enquando e qual seria a frequencia minima de levantar 17 ou 20 kg manter um shape assim,minha libido ainda está baixa e ainda estou sem vigor mas a energia está melhor

Postado (editado)
11 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Será que conto caloria certo como 1750-2100 e estou em plato e o Zyss comia 3800 kcal com 88 kg ou seja 1925 kcal com exercicio moderado seria 3070 kcal pro Zyss 91.25 kg so fazer regra de 3 https://skinnyyoked.com/bodybuilding/zyzz-complete-workout-and-diet-plan/ ou ele fazia mais exercício eu faço 45 minutos de caminhada 2 minutos de calistenicos e de 2 de levantar 20 kg

Editado por Visitante
Postado
39 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Como faço para saber se cheguei no limite natural?E posso manter essa massa sem AES 2 ou 3 semanas de academia vou fazer o calistenico e o de 20 kg so dez enquando e qual seria a frequencia minima de levantar 17 ou 20 kg manter um shape assim,minha libido ainda está baixa e ainda estou sem vigor mas a energia está melhor,também fiquei 1 semana sem treinar será que o ganho de músculo é mais lento depois da terceira semana ou cheguei meu limite natural

kkkkkkkkkkkk limite natural, não viaja.

Postado (editado)
24 minutos atrás, Jonesss disse:

kkkkkkkkkkkk limite natural, não viaja.

Mas o treino ta muito leve 12 reps 20 kg +15 calistenicos e 35 minutos de caminhada?1950 kcal

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Vc tinha anorexia mesmo ?

Tinha

Postado
15 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Mas o treino ta muito leve 12 reps 20 kg +15 calistenicos e 45 minutos de caminhada?

Não precisa fazer caminhada mano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...