Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

mas era dexa adipometro bioimpedancia ou outro?

4 minutos atrás, Kaku disse:

Treino há uns 3 anos pra mais. Tinha 1,80 26 anos e 58kg

mas tenho estrias na barriga

Publicidade

Postado

0%, tá quase morto.

Sua sorte é ter essa pele na barriga, se não tivesse os órgãos iriam cair tudo no chão.

Tá igualzinho aqueles ets do mib kkkkk

Falando sério agora, a última coisa que você deve pensar nessa vida é sobre seu BF.

Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

mas era dexa adipometro bioimpedancia ou outro?

Usa o adipômetro, para com essa noia de dexa. Para de se preocupar com bf, coma bastante e treine pesado.

Postado (editado)
1 hora atrás, Bruuninho disse:

0%, tá quase morto.

Sua sorte é ter essa pele na barriga, se não tivesse os órgãos iriam cair tudo no chão.

Tá igualzinho aqueles ets do mib kkkkk

Falando sério agora, a última coisa que você deve pensar nessa vida é sobre seu BF.

Tenho a veia femural aparecendo em baixo relevo só eu enxergo quase nem aparece.A partir de qual BF isso acontece creio que 19-25%?

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

Tenho a veia femural aparecendo em baixo relevo só eu enxergo quase nem aparece.A partir de qual BF isso acontece creio que 19-25%?

Não sei, você tem que fazer cutting pra ficar mais veiudo e bonitão. Provavelmente você come cerca de 600kcals por dia, abaixa pra 300 e seja feliz.

Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não sei, você tem que fazer cutting pra ficar mais veiudo e bonitão. Provavelmente você come cerca de 600kcals por dia, abaixa pra 300 e seja feliz.

mas se eu morrer?

Postado (editado)
5 minutos atrás, CanuttoFit disse:

COME QUE NEM UM DEMONIO E TREINA QUE NEM UM CONDENADO

SÓ PENSA EM BF DAQUI 5 ANOS. TA BALUCO!

7BfOrqI.gif

Caraca tu tem 1.80 e 103 kg só 19 anos que genética boa nunca imaginei alguém tão novo com um peso desse e muito músculo imaginei 19 anos no máximo 90 kg para 1.80.Sei lá não entendo de musculação treina há quanto tempo?

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...