Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Tenho metabolismo lento ?

Fiz longas caminhadas acordei com 56.7 agora 59.2 ou 59.3

Tomei suco de 120 kcal

caldo de cana 200 kcal 

carne 200 kcal

batata frita 140 kcal

sonho de 30 gramas 120 kcal

pizza 10 micro pedaços 1000 kcal

farelo da pizza 150 kcal

macarrão 65 gramas 110 kcal

whey 65 gramas 300 kcal

100 gramas de alface 20 kcal

3 sonho de valsa 345 kcal

200 ml h20

2 coca zero

2700 kcal 

banana 88 kcal 100 gramas

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta comendo 2700 caloria daora melhorou um pouco mas foca mais em comida boa comida limpa arrroz feijao carne essas merdas e nao conta caloria da coca cola , coca cola e merda a caloria dela nao serve pra nada, e eu tomo todo dia junto com meus cigarros

Link para o comentário

10 horas atrás, gamermaromba disse:

ta comendo 2700 caloria daora melhorou um pouco mas foca mais em comida boa comida limpa arrroz feijao carne essas merdas e nao conta caloria da coca cola , coca cola e merda a caloria dela nao serve pra nada, e eu tomo todo dia junto com meus cigarros

Se for eletrõnico te digo que irá ter cancer aos 75 ou 80 se for 1/2 carteira do normal te digo cancer aos 65-70

Link para o comentário

Quanto tempo dura uma carga de 20 kg num treinamento de recomposição corporal quero chegar 3% de BF com 56 ou 57 kg levanto essa carga há 10-14 dias de quanto em quanto tempo devo trocar a carga essa é a maior que tenho faço 12 reps por dia depois vou levantar a cama de 198x158 pois academia não dá devido pandemia e desemprego.E para qual carga tenho que ir depois será que 25 kg já é boa?Whey 27% baunilha é fraco?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...