Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Tenho 1.83 e 58.2 kg estou fazendo recomposição corporal há 2 dias e ainda não tive um bom resultado mas deu uma melhora 6 repetições de 17 kg,9 repetições de 21 kg,1 serie de cada

29/05 58.2 kg

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

02/05 59 kg

r/bodyfat - Photo 1 6 foot 58.2kg 05/29 Photo 2 6 foot 59 kg 05/29?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é o durateston é forte será que dá para ganhar 1.5 kg de massa magra numa semana com ele https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1052748308-pro-testosterona-em-capsulas-500-mg-extra-puro-original-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

é barato esse será que dá um bom resultado,também estou em no fap

Editado por Visitante
Link para o comentário

Eu tinha testosterona 424.1 quando tinha 16 anos é um valor baixo para 16 anos qual é o máximo de peso com 5% de BF tenho que eu conseguiria sem suplemento com isso.

1.83 e 58 kg com 16 anos tinha 56 kg e mesmo tamanho e com 15 anos e 54 kg meu BF até podia não ser bom mas tinha vascularização aparente.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Estou com 1500 kcal e 17.2 IMC se tiver 15 de BF vou medir segunda na bioimpedancia ou quando chegar o aparelho)vocês acham que eu vou morrer faço 2 horas de caminhada(todos os passos) e tomo 2 risperidona que desaceleram o metabolismo sejam sinceros,tenho 1.83 e 20 anos,é outono quase inverno sou de Curitiba vocês acham que chego vivo em agosto minha dieta é 47% carboidratos 23% gordura 30% proteína ultimos 3 dias 3 ou 4 xícaras de café por dia e zero alcool nada que acelere o metabolismo

Editado por Visitante
Link para o comentário

21 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Como é o durateston é forte será que dá para ganhar 1.5 kg de massa magra numa semana com ele https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1052748308-pro-testosterona-em-capsulas-500-mg-extra-puro-original-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

é barato esse será que dá um bom resultado,também estou em no fap

Da sss mano, ainda mais em no fap, quando chegar faz um relato sobre, a galera do forum vai curtir.

e você vai fazer tpc ou vai continuar tomando pra smp?

Link para o comentário

Comprei um whey baunilha meu aparelho de medir gordura não funciona então vou buscar um trampo não consigo viver só com a mesada da minha vó,daí se eu ganhar 1500 R$ dá para fazer DEXA em 1mês o whey aumentou minha libido instantaneamente tomei so 25 gramas to em,3 dias de no fap,tomei 25 gramas acho que esse whey é o mais fraco que tem 75 R$ 900 gramas,tomei com 25 gramas com água e o gosto é uma merda.Fiz 3 reps de 20 kg e estou exausto estou no inicio dos meus 20s e me sinto nos 60s.Será que 25 gramas por dia já dá um resultado,pois faço 12 repetições de 20 kg 4 vezes por semana

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...