Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 1.83 e 58.2 kg estou fazendo recomposição corporal há 2 dias e ainda não tive um bom resultado mas deu uma melhora 6 repetições de 17 kg,9 repetições de 21 kg,1 serie de cada

29/05 58.2 kg

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

02/05 59 kg

r/bodyfat - Photo 1 6 foot 58.2kg 05/29 Photo 2 6 foot 59 kg 05/29?

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Não fiz DEXA e vou substituir a balança de bioimpedância por um aparelho de bioimpedância gastei 275 vou deixar o DEXA  lá pros 20 anos e meio quando tiver mais dinheiro

Postado (editado)

Eu tinha testosterona 424.1 quando tinha 16 anos é um valor baixo para 16 anos qual é o máximo de peso com 5% de BF tenho que eu conseguiria sem suplemento com isso.

1.83 e 58 kg com 16 anos tinha 56 kg e mesmo tamanho e com 15 anos e 54 kg meu BF até podia não ser bom mas tinha vascularização aparente.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Estou com 1500 kcal e 17.2 IMC se tiver 15 de BF vou medir segunda na bioimpedancia ou quando chegar o aparelho)vocês acham que eu vou morrer faço 2 horas de caminhada(todos os passos) e tomo 2 risperidona que desaceleram o metabolismo sejam sinceros,tenho 1.83 e 20 anos,é outono quase inverno sou de Curitiba vocês acham que chego vivo em agosto minha dieta é 47% carboidratos 23% gordura 30% proteína ultimos 3 dias 3 ou 4 xícaras de café por dia e zero alcool nada que acelere o metabolismo

Editado por Visitante
Postado
21 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Como é o durateston é forte será que dá para ganhar 1.5 kg de massa magra numa semana com ele https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1052748308-pro-testosterona-em-capsulas-500-mg-extra-puro-original-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

é barato esse será que dá um bom resultado,também estou em no fap

Da sss mano, ainda mais em no fap, quando chegar faz um relato sobre, a galera do forum vai curtir.

e você vai fazer tpc ou vai continuar tomando pra smp?

Postado (editado)

Comprei um whey baunilha meu aparelho de medir gordura não funciona então vou buscar um trampo não consigo viver só com a mesada da minha vó,daí se eu ganhar 1500 R$ dá para fazer DEXA em 1mês o whey aumentou minha libido instantaneamente tomei so 25 gramas to em,3 dias de no fap,tomei 25 gramas acho que esse whey é o mais fraco que tem 75 R$ 900 gramas,tomei com 25 gramas com água e o gosto é uma merda.Fiz 3 reps de 20 kg e estou exausto estou no inicio dos meus 20s e me sinto nos 60s.Será que 25 gramas por dia já dá um resultado,pois faço 12 repetições de 20 kg 4 vezes por semana

Editado por Visitante
Postado (editado)

Tomei mais 40 gramas ficou 65 gramas de whey ta bom já?Não tenho mnotivação para treino vou ser esse anoréxico até morrer

Editado por Visitante
Postado

O meu whey baunilha é aquele com 80 gramas de carboidrato 30 e pouco de proteina e bem pouco de gordura por 2 scoops será que esse é muito fraco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...