Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se e troll e pa , mas o único papo pra vc e comer mais , um dia vc vai comer mais não da pra ficar assim a vida  inteira se n for troll , desnutrição da problema de coração e varias outras coisas com o tempo , se quer viver até os 75 ta fazendo errado

mas 2750 também é exagero tava ganhando peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tenho anorexia nunca me permito comer mais que 1700 kcal em dia normal só faço dia do lixo em dia de festa e churrasco 2500-3000 kcal de dois em dois meses ou uma vez por mês,fiz 3 horas de caminhada e 30 minutos de levantamento de peso,tenho uma grande dificuldade de bulking vou continuar com 1200-1700 e depois fazer o bulking quando estiver anoréxico

Editado por Visitante
Link para o comentário

Será que perdi musculo emagreci 600 gramas num dia comi 1663 kcal tomei 30 ml de leite integral 5 gramas de toddy,,20 gramas de alface,1 xicara de café,117.65 ml de coca cola,triptofano,meia bisteca frita sem gordura,2 sonho de valsa,39.66 gramas de sorvete galak,133,58 gramas de carne moída,4 colher de arroz branco,420 ml de pepsi,1 banana de 73 gramas,outra de 94 gramas,5 fatias de pão panco integral 40 gramas de batata frita caseira.

3 horas de caminhada e 30 minutos de levantamento de pesos de 14 e 17 kg

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...