Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Qual um bom suplemento barato para iniciantes 

toma hipercalorico de preferencia com creatina , pode tomar 12 porcoes por dia, e treina pesado todo mundo já te falou ,oque deve fazer  para de frescura e faz isso se fizer um diário eu acompanharia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, gamermaromba disse:

toma hipercalorico de preferencia com creatina , pode tomar 12 porcoes por dia, e treina pesado todo mundo já te falou ,oque deve fazer  para de frescura e faz isso se fizer um diário eu acompanharia

Tá louco meu velho, esse cara precisa é de comida de verdade, só isso. Não de lixocalórico (puro açúcar). Mas pra mim, é troll.

Link para o comentário

1 minuto atrás, gamermaromba disse:

3 minutos atrás, OCoelho disse:

Mano, o pior é que eu acho que esse cara não é troll, ele realmente parece ter algum disturbio. A recomendação não seria nem comer mais (até pq o cara se recusa) deveria ser um terapeuta mesmo. 

Acho que é algo parecido com aquela mina que quase morreu fazendo uma dieta onde ela só comia 1 maçã por dia até não conseguir andar sozinha.

Sou pobre gastei 278.50 dos meus 300 reais de mesada

Link para o comentário

1 minuto atrás, Jonesss disse:

acetato de trembolona ou enantato de trembolona, tanto faz, boldenona, stano, gh tbm é bom mas é muito caro.

Ta doido não quero morrer aos 45 ou 50 quero passar dos 75

Link para o comentário

5 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

1667 kcal e estou com quase o mesmo peso que acordei

Esse negócio de 1700 não funciona para magros de 59 kg ativos to com 59.1 acordei com 58.9 clima maxima 23 graus minima 12 graus ou seja ta um frio do caramba isso também ajuda emagrecer

Editado por Visitante
Link para o comentário

Cara se e troll e pa , mas o único papo pra vc e comer mais , um dia vc vai comer mais não da pra ficar assim a vida  inteira se n for troll , desnutrição da problema de coração e varias outras coisas com o tempo , se quer viver até os 75 ta fazendo errado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...