Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado (editado)

To usando água com limão tomei 2 copos com 1 limão cada o apetite abaixou bastante,mas é perigoso rebote depois de emagrecer agua com limão sem açúcar ,canela,colágeno,vitamina c,chá mate + café,biokinesis vocês acham muito hardcore?

3 copos de agua com limão sem açúcar 8 gramas de canela 12 colágenos,2 vitamina c 1 litro de chá mate,300 ml de café o resto das calorias não sei dizer.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Eu encrenco todo dia com minha mãe comprei 13 limões mas tenho uns 45% de certeza que vai acabar tudo hoje.

Postado
19 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Se fosse assim o hulk magrelo e a Eugenia Cooney morreriam em 1992

Mas não é saudável cara

O que você tem que fazer é comer comer comer e engordar um monte, apenas isso.

Postado (editado)
1 hora atrás, EMD disse:

Mas não é saudável cara

O que você tem que fazer é comer comer comer e engordar um monte, apenas isso.

Caminhei 6 km fiz 30 minutos de academia será que está ok?

Editado por Visitante
Postado (editado)

Meu vigor está bom para 20 anos?Consigo andar 8.5 km(7 km de caminhada mais 1.5 km de ir no mercado e academia e fazer 30 minutos de academia mais 2 minutos de futebol até as 14:50 acordei 08:00?

Editado por Visitante
Postado

To fazendo essa biokinesis no meu cutting vou cuttar até 56 kg depois vou manter um tempo depois vou construir músculos

Postado (editado)

To fazendo biokinesis mista fiz um treino 1000 calorias em 40 minutos o outro 700 kcal em 7 minutos 8.5 km de caminhada + rotina da casa + 30 minutos academia e meu peso não ta abaixando,vou querer recomposição com 59 kg,tomei 8 águas com limão,2 café 1 litro de chá mata 8 gramas de canela e 16 colágenos e 2 vitamina C só agora ta dando resultado.

Editado por Visitante
Postado

Por causa do efeito colateral da vervana vou desistir da musculação fui de 55.9 kg e 4.5% de gordura adipomêtro para 62 kg em 10 dias,0,6 kg por dia vou iniciar umas caminhadas,por que já devo ser falso magro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...