Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
13 minutos atrás, OCoelho disse:

Você deveria ter ao menos 75kg. Ta muito magro, seu bf ta muito baixo. Come mais e treina mais. 

Procura ajuda psicológica, nutricionista e treina, cara. Joga essa balança sua fora e se guia pelo espelho. Sua meta é 40 de braço, foda-se seu bf.

Tinha 24 de braço,45 de coxa 23 antebraço,60 cm de cintura e 87 cm peito com 55.9 kg

Editado por Visitante
Postado

Vocês sabe quanto se ganha de MM no primeiro mês de academia pesada,fazia calistenicos antes levantava bicicleta ergometrica,etc.

Postado

Sou um pouco ansioso quando eu estiver gordinho devido ao bulking o que devo fazer diminuir a carga ou manter a mesma carga para iniciar cutting?

Postado
22 minutos atrás, Alex_83 disse:

CARA! Sai desse loop de coitadismo, pelo amor de deus!! Vai procurar ajuda!

Tomei 4 xicaras de chá mate comi 8 gramas de canela,2 xicaras de 150 ml de café,12 colagenos + 2 vitaminas c e o apetite ainda está alto mesmo com biokinesis de reeeducação alimentar,a pressão não mudou continua 11x7-13x8 mesmo com alguns kg a mais.

Postado

O que eu faço to querendo recompor meu corpo mas minha mãe não me deixa sair por causa do coronavírus e cada dia encorpo mais to preste a virar uma bola,to fazendo biokinesis para melhorar.

Postado
13 minutos atrás, EMD disse:

Cara, seu caso é extremo.

Apenas coma um monte, porque você vai morrer se continuar assim.

Se fosse assim o hulk magrelo e a Eugenia Cooney morreriam em 1992

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...