Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Naturau disse:

Garoto não se preocupe agora com bf, você está em fase de crescimento, coma bastante e saudável, saúde  é o que interessa, o resto não tem pressa.

Mas como fase de crescimento se vou fazer 20 anos 24/05 só cresce até os 16 ou 17 no máximo 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Vai comer, velho. Tua última preocupação, nesse momento, é BF.

7 minutos atrás, Naturau disse:

Garoto não se preocupe agora com bf, você está em fase de crescimento, coma bastante e saudável, saúde  é o que interessa, o resto não tem pressa.

Caso do garoto é tão absurdo que até vocês dois tem opiniões parecidas sobre o tema, ahahhah

Link para o comentário

Será que tenho sarcopenia tenho 20 anos(24 de maio de 2021 niver) eu comecei a levantar pesos de 7 kg hoje 120 reps e tenho 17% de gordura no adipomêtro 1.83 e 58 kg e meu amigo de 18 anos tem 8.2% no adipometro e1.78 e 63,5 kg e não treina faz tempo e já teve um BF menor.Se eu fazer cutting até chegar 5% no adipomêtro e depois fazer o bulking ficarei igual a eugenia cooney e se fizer bulking vou ter que virar obeso e depois emagrecer e fazer muitos bulking e cuttings até o resultado para ficar naturalmente musculoso com 1.83 e 75 kg e 5% de BF no adipomêtro.

Editado por Visitante
Link para o comentário

2 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Será que tenho sarcopenia tenho 20 anos(24 de maio de 2021 niver) eu comecei a levantar pesos de 7 kg hoje 120 reps e tenho 17% de gordura no adipomêtro 1.83 e 58 kg e meu amigo de 18 anos tem 8.2% no adipometro e1.78 e 63,5 kg e não treina faz tempo e já teve um BF menor.Se eu fazer cutting até chegar 5% no adipomêtro e depois fazer o bulking ficarei igual a eugenia cooney e se fizer bulking vou ter que virar obeso e depois emagrecer e fazer muitos bulking e cuttings até o resultado para ficar naturalmente musculoso com 1.83 e 75 kg e 5% de BF no adipomêtro.

Amigão, é o seguinte: começa a treinar e comer pra caralho pra ver se ganha um peso e para de ficar parecendo um defunto nas foto. Tu ta complicando o básico, todo mundo aqui ja disse oque tu tem que fazer: treinar e comer pra caralho

Teu BF é alto pq sua massa muscular é ZERO, ai todo teu peso (muito pouco por sinal) é tudo de gordura e se vc tentar "secar" tu vai morrer, ent ganha uns 20 quilos antes e depois tu começa a pensar em perder gordura. 

Ainda acho que é troll, ent va toma no cu. Passar bem e bom fim de semana :)

Editado por BodyDreamer322
Link para o comentário

Pegue a maior quantidade de comida que você encontrar na sua frente, jogue num prato e coma, isso vale para tudo (reboco de parede incluso), faça isso todos os dias 8x por dia, durante 1 ano.

Jamais faça cardio, evite levantar da cama, peça para que alguém leve os halteres para você, não sue, fique rodeado de ventiladores, um ar condicionado seria bom.

Passe os dias deitado dentro de um freezer comendo TUDO que houver disponível, imóvel, apenas mexendo o mínimo da boca para comer sem perder calorias no processo.

Link para o comentário

Nunca tomei whey protein mas ele ajuda quantos % no músculo se meu limite for 1.83 e 80 kg 5% de BF naturalmente quanto conseguirei com whey protein?E posso tomar 100 ml de vinho de 10-14% de 2 em 2 semanas ou já atrapalha?

Editado por Visitante
Link para o comentário

11 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Nunca tomei whey protein mas ele ajuda quantos % no músculo se meu limite for 1.83 e 80 kg 5% de BF naturalmente quanto conseguirei com whey protein?E posso tomar 100 ml de vinho de 10-14% de 2 em 2 semanas ou já atrapalha?

pqp

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...