Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Alguem me pode ajudar? procuro um plano alimentar, para perca de peso, eu sei que cada pessoa é uma pessoa, e cada plano é um plano, mas eu procuro uma base, de uma alimentação diária, tenho 1.80m, com 92kilos.

Ja sinto as minhas pernas cansadas, ja nao tenho flexibilidade alguma, e antes era completamente o inverso.

Tinha 75 kilos, shape de surfista, mas a ansiedade, deu cabo de mim, agora quero regressar, com força aos treinos e dieta, mas preciso ajuda.

cumprimentos,

Postado
15 minutos atrás, DiogoSoares disse:

Boa noite,

Alguem me pode ajudar? procuro um plano alimentar, para perca de peso, eu sei que cada pessoa é uma pessoa, e cada plano é um plano, mas eu procuro uma base, de uma alimentação diária, tenho 1.80m, com 92kilos.

Ja sinto as minhas pernas cansadas, ja nao tenho flexibilidade alguma, e antes era completamente o inverso.

Tinha 75 kilos, shape de surfista, mas a ansiedade, deu cabo de mim, agora quero regressar, com força aos treinos e dieta, mas preciso ajuda.

cumprimentos,

Comece com 2g/kg de proteína, 0.9 de gordura e 3g de carbo. Veja o espelho e a balança como reagem, vá ajustando os carbos reduzindo se houver necessidade em 200 kcal por semana ou a cada 15 dias.

Se não entendeu nada que falei pesquisa aqui no fórum,  ou vê uns vídeos do Leandro twin sobre no YouTube.

Boa sorte,  fique muito na musculação, cardios e dieta.

Postado

Opa, então, vou lhe passar alguns artigos do próprio fórum, aplicativo para controlar a alimentação e a calculadora mais usada no fórum e por nutricionistas, segue abaixo:

Para calcular suas calorias, lá ele te da, as calorias para seu objetivo, de cutting a manutenção:

https://tdeecalculator.net/

Só colocar os dados pedidos, o BF, não é necessário caso não saiba.

myfitnesspal.com/ - Aplicativo que uso para monitorar minha dieta, lá da para preencher as calorias e adicionar os alimentos por refeição separados, ele te da os macros de cada alimentação.

(Caso precise de ajuda para colocar as calorias do TDEE calculator no Myfitness pal só mandar mensagem)

Esse material é o suficiente para você ter um norte para começo, sobre seu treino, ele esta bom para o começo, foca nos básicos primeiro, ainda mais que mesmo.

Também vou adicionar no final meu próprio diário onde detalho tudo, como se fosse um protocolo de coach, caso queira se inspirar:

Dúvidas, chamar DM!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...