Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ando meio ocupado ultimamente e só tenho 4 dias por semana pra treinar tava pensando em separar o treino da seguinte maneira:

Terça: Full Body

Quinta: Costas e Bíceps 

Sexta: Peitos, Ombro e Tríceps

Sábado: Perna e Abdômen

Vcs acham que é uma boa periodização de treinos?

Obs: Tenho uma boa velocidade de recuperação e quanto o treino de panturilha n estou precisando no momento pois ela está um pouco desproporcional em  relação a perna.

Publicidade

Postado

Pode ser do jeito que vc falou (Push/Pull/Legs/FB) ou como o pessoal sugeriu AB2x.

Se for fazer o primeiro, dá pra trabalhar o Push Pull Legs mais focado em hipertrofia e o FB com low reps, focado nos compostos e incluindo no final do treino alguns bi-sets de Paralelas/Barra Fixa e algo mais que seja ponto fraco (triceps com biceps ou delt.lat + delt. post). Assim dá pra dar um volume levemente maior no treino e um estímulo diferente.

Postado
2 horas atrás, Wêdson25 disse:

Ando meio ocupado ultimamente e só tenho 4 dias por semana pra treinar tava pensando em separar o treino da seguinte maneira:

Terça: Full Body

Quinta: Costas e Bíceps 

Sexta: Peitos, Ombro e Tríceps

Sábado: Perna e Abdômen

Vcs acham que é uma boa periodização de treinos?

Obs: Tenho uma boa velocidade de recuperação e quanto o treino de panturilha n estou precisando no momento pois ela está um pouco desproporcional em  relação a perna.

Isso não é uma periodizacao e sim uma distribuição de treino apenas.

É uma excelente forma de distribuir o treino, agora falta pensar na programação de fato.

Da pra fazer um puta aproveitamento bom ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...