Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado

Seguinte glr, to num bulking limpo tentando ganhar o mínimo de banha possível, to cm 1 ref lixo na semana só q essa semana foi duas kkkkk, mais minha dúvida é, se eu faço minha ref lixo na parte da manhã por exemplo e n consigo encaixar ela nos macros por n ter ela no aplicativo, eu sigo cm a dieta normal ou reduzo as calorias nesse dia?

Postado

Se não conseguir encaixar nos macros, tenta, pelo menos, estimar as calorias através de um aplicativo, como o MyFitnessPal.

Caso n consiga, pode encaixar a ref livre no lugar de 2 refeições suas normais. Por exemplo, se vc vai comer uma pizza na janta, n faz as últimas 2 refs e come a pizza de boa.

São algumas estratégias para evitar o acúmulo de gordura no bulking.

Postado
Em 01/05/2021 em 13:55, Gabriel062 disse:

Seguinte glr, to num bulking limpo tentando ganhar o mínimo de banha possível, to cm 1 ref lixo na semana só q essa semana foi duas kkkkk, mais minha dúvida é, se eu faço minha ref lixo na parte da manhã por exemplo e n consigo encaixar ela nos macros por n ter ela no aplicativo, eu sigo cm a dieta normal ou reduzo as calorias nesse dia?

Mermão, se tu ta em BULKING, refeição livre é de vez em quando, ta FULMINANTE DE CARBO, tu acha mesmo que UMA REFEIÇÃO LIVRE uma vez que nunca vá fazer algo? Só não torne isso frequente e aumente a ingestão de água nos dias posteriores a refeição. Pra cima! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...