Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, então depois de um tempo na escuridão pelo fórum, já começo a participar com um pedido de ajuda.

Estou um pouco travado e gostaria de saber qual seria a melhor estratégia.

O inicio do meu cutting foi em julho de 2020.

28 anos

Altura 1.60

Peso 94

Cintura região do umbigo 109

Atualmente 

Peso 75

Cintura região do umbigo 88

Treino de hipertrofia 4x  por semana em media 

5x semana vezes treino aeróbico

Suplementos

Multivitamínico

Cafeina 

Creatina

Dieta 1500 calorias  Carbo 94 / proteína 150 / Gordura 58.

Dividas entre almoço/café da tarde/janta .

Os alimentos são Alface, brócolis, batata inglesa, arroz, pão, ovos,queio, frango, patinho, aveia, leite desnatado, banana, maça, whey.

Eu sempre mudo oque vou comer dentro desses alimentos, porem batendo os macros. 

A duvida, já tem um tempo que não consigo sair da marca do 75Kg, fico oscilando nessa casa, a um mês e meio mais o menos, a cintura continua igual, por estar em um longo período já de perda de peso, tenho duvida se continuo baixando as calorias, visto que comecei com um valor bem mais alto, ou faço uma pausa de umas 2 semanas, comendo bem( que por sinal e uma coisa que tenho receio de fazer ) e depois volto no déficit calórico.

Vlw galera 😃 

Postado

Entra num leve superávit e depois volta pro cutting.

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Entra num leve superávit e depois volta pro cutting.

Acha que quanto posso subir ? umas 400?

Postado

Seu metabolismo baixou bem, eh nessas horas que pode dar o rebote. O espelho vai ser o seu guia.

Vai subindo devagar, quem sabe 200kcal por semana ou a cada 15 dias. 

Intensifica os treinos,  pra aproveitar essa energia a mais que estará ganhando.

Postado

Vá subindo cerca de 200/300 calorias por semana, entre em manutenção de 2 a 4 semanas e depois volte ao déficit. 

Postado

Boa noite, galera.

Então eu sempre faço uma refeição livre, acabou que pesquisando achei um vídeo do Leandro Twin sobre o tema.

em que ele passa algumas estratégia para resolver o problema, resolvi tentar algo que não fiz ainda, passar essa semana inteira com o carbo bem alto e depois voltar a dieta normal, caso não resolva, vou pular para para a forma que vocês falaram de subir 200  calorias a cada semana  por o período de quase um mês.

Postado

Bom dia Fml, então eu geralmente tiro medida e peso todo sábado, vou contar como foi a semana.

Como falei antes eu estava comendo 1500kcal, passei para 2200.

Por incrível que pareça e meu espanto meu peso não subiu, estava ate preparando meu psicológico para isso.

foi um pouco difícil comer, visto que não estava acostumado mas deu tudo certo!

Atualmente 

Peso 75

Cintura região do umbigo 86.

Segunda feira eu volto para o déficit calórico, porem pretendo voltar com 1900kcal e ver como meu corpo fica.  

Postado

Vai com calma, mantenha-se em 2200kcals por mais 4 semanas e veja o resultado.

Aumente os cadios/treinos e deixe pra tirar as kcals só em ultimo caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...