Guerreiro Azul 0 Postado Maio 1, 2021 às 13:57 Postado Maio 1, 2021 às 13:57 <<<<Eu sei que o assunto tratado aqui não tem relação com hipertrofia, porém, não conheço nenhum blog que leva a sério as dúvidas de quem as escreve, e como a página é frequentada majoritariamente por homens, creio que alguém possa me ajudar em relação a isso.>>>>> Sou homem de 19 anos e desde criança tive uma bolha de água localizada abaixo do "frenulum preputil" (no "freio" do pênis) ou seja, no prepúcio. Por duas vezes furei essa bolha para me livrar dela e em ambas, saiu apenas agua ou uma espécie de líquido transparente, que voltava ao estado anterior depois de alguns dias (voltava a se encher do líquido), porém, na terceira vez em que furei apertei bastante na tentativa de esvazia-la ao máximo, algo que novamente não surtiu efeito e a bolha voltou a se encher, contudo, dessa vez com sangue. Dois dias atrás, alguns meses depois da minha terceira tentativa, notei que essa estava crescendo e hoje acordei sentindo dor leve e suportável nessa área, que se agrava ao apertar. Gostaria muito de saber do que se trata porque tenho receio de ser algo ofensivo à minha saúde. OBS: - Não tenho DST ou alguma doença do gênero, pois, jamais tive relações sexuais. -Esta bolha tem o tamanho e a rigidez de um cápsula de remédio( aprox. 1cm de comprimento e 3mm de largura e 1mm de espessura). Não é fixada no corpo do pênis, se movimenta de acordo com o prepúcio. Desde já agradeço a quem se dispor a me sanar tal dúvida. Abaixo tentarei enviar uma imagem por anexo:
Vitor_Maromba 8222 Postado Maio 1, 2021 às 14:02 Postado Maio 1, 2021 às 14:02 A melhor coisa que vc faz eh ir a um médico. Goku29 e Thunder_A1 reagiu a isso 2
Visitante Postado Maio 1, 2021 às 14:26 Postado Maio 1, 2021 às 14:26 Fazem 19 anos que você vem negligenciando essa bolha, por quê? Não vai achar respostas em nenhum fórum, vá ao médico. Acredito que não tenha ido ainda porque tem vergonha de mostrar o piru pra ele ou fala para seus pais sobre tal bolha, desencana disso. Chega no teu coroa e fala que está com uma bolha no piru e marque uma consulta urgente.
Pimpolhoman 2092 Postado Maio 1, 2021 às 14:35 Postado Maio 1, 2021 às 14:35 (editado) As vezes não é nada sério se você deixasse quieto, mas só de você ficar furando assim pode complicar. Já deu a hora de parar de ser burro com isso né. Vai no médico. Talvez ele só fale que é algo normal do seu corpo e que é pra você parar de furar. Mas pelo menos você já fica sabendo que não tem que se preocupar. Editado Maio 1, 2021 às 14:35 por Pimpolhoman
Kaku 890 Postado Maio 1, 2021 às 14:44 Postado Maio 1, 2021 às 14:44 Urologista, pai. Quer perder essa merreca não né?
axegood 24 Postado Maio 1, 2021 às 17:01 Postado Maio 1, 2021 às 17:01 Médico pra ontem né cara. Se estiver sem dinheiro, vai pelo SUS mesmo uai. Acho bem difícil que sua cidade não tenha urologista. Se a consulta com o Uro for demorar muito, vai no Clínico Geral mesmo. Até pq se ele fizer o encaminhamento, vai mais rápido
Lobbão 0 Postado Maio 2, 2021 às 21:15 Postado Maio 2, 2021 às 21:15 Pode ser um grânulo de fordyce inflamado( daí virou bolha por vc mexer , cresceu , inflamou ) ou mesmo glândula de tyson ( mais hipertrofiada e vc também por mexer inflamou) parece pelo que vc descreve ser da tua anatomia mas caso queira ter uma opinião mais embasada , só consultando um urulogista mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora