Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz andei pesquisando sobre como deixar a cintura mais fina 

As pesquisas sempre apontam para o emagrecimento, perda de bf e tals 

Eu nao sou super magro mas tambem nao tenho mta gordura na regiao da cintura, acredito que mesmo que eu secar TODA a gordura da regiao ainda assim minha cintura nao sera fina do modo que eu quero 

Eu vejo que tem caras com a cintura bem fina mesmo sendo monstro e outros nao tem apesar de estarem com baixo bf 

Nao sei se to certo mas observando me parece  que essa diferença quando não se tem bf alto  se da pelo modo que o musculo da lateral da cintura esta estruturado

Eu prefiro ter a cintura mais fina e as costas larga para dar aquele visual em V

Existe alguem exercicio que ajuda a afinar a cintura alem da quima de bf ?? 

Editado por 7JPx
Postado

Genética>>> eu não faço porra nenhuma, treino pesado e tenho cintura fininha de bikini mesmo com 110kg...

Postado

Genética, se conforme em ser quadrado.

Treine costas até parecer uma naja pra compensar 

Postado
46 minutos atrás, Kaku disse:

Genética, se conforme em ser quadrado.

Treine costas até parecer uma naja pra compensar 

Exato, se for genético, naum tem muito pra onde fugir.

Minha cintura é uma geladeira, eu gosto, dá um visual bruto no shape.

Postado (editado)

Eu sempre tive uma barriga que afunda na cintura e daí abre em direção ao umbigo e eu pensava que isso era errado

Editado por Karpov1
Postado

Genética é o fator predominante nesse caso. Minha cintura é mediana, só aceito, hoje até gosto, por ser perfeita para Classic na qual almejo daqui um tempo.

Postado

Concordo que a genetica dita as regras, mas deem uma olhada no encaixe de cintura que o gorgonoid realizou, não curto ele mas achei interessante como mudou a cintura do cara e tem video que mostra como. 

A titulo de curiosidade vale a pena ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...