Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Trem + Oxan + Humalog + gh

Posts Recomendados

Inicio dia 03/05/21

1-10 dura 625mg podendo chegar em 750mg

1-10 trem 500mg

1-10 oxan 80/100mg

1-4 humalog  10ui/10ui cafe da manha/ pre ou pos treino (?)

10g de carbo para cada ui de insulina

Início de Ação < 15min

pico 30 minutos a 2 horas

Duração 4 a 5 horas

Peso 87kg

altura 1.71m

bf: não sei o valor em %, mas esta baixo

Fotos vou postando, a partir do dia 03

Dieta: estou montando e  dia 03 posto aqui

Vou Iniciar meu ciclo segunda feira, atualmente estou em Cruise utilizando só testo, tenho aproximadamente 6 anos de treino e experiência com uso de hormônios a 3/4,anos.

Estou com algumas duvidas a respeito do uso da insulina, visto que tem muito poucos relatos do uso e gostaria de relatar meu processo.

P: Qual insulina seria a melhor para ser utilizada, tendo em vista que eu utilizaria no café da manha e a outra dose seria por volta do treino?

P: Treino normalmente as 18/19h, poderia fazer a aplicação pôs treino devido ao horário ou  seria melhor aplicar no preá treino?

P: Após aplicar devo fazer minha refeição com carbos de alto IG de imediato, sendo que temos o horário de pico, tenho que  ingerir carboidratos novamente, no caso seria malto? Se sim, devo tomar malto, depois de quanto tempo após a refeicao?

P: Caso ocorra algum imprevisto, devo manter sempre ao meu lado oque? Pensei em Saches de glicose que vende na farmácia, isso daria conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, WhiteMonster disse:

E tá tomando essa cacetada de coisa pra quê??

Nem quem compete toma tudo isso.

Porque eu quero uai, não preciso ter obrigação de competir para buscar o físico que eu desejo.

Alias tem muita gente que tem físicos excelentes e fazem protocollos maiores que o meu e  não desejam competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...