Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, boa noite!

Meu nome é Yuri, e venho humildemente pedir a avaliação do meu primeiro ciclo em 5 anos de academia.

Peso: 85kgs
BF: 10-12%
Altura: 1,83m

Não acho que tenha necessidade de passar meu treino ou dieta aqui visto que eu faço consultoria justamente pra isso, tanto a parte nutricional quanto de treino são guiadas e revistas de quinze em quinze dias. Caso julguem realmente necessário eu posto.

Eu fui em um endocrino e ele me recomendou o seguinte:

- 250mg de durateston 1x na semana durante 8 semanas
- Tablete sublingual de 8 em 8 horas por 60 dias de Estanozolol (15mg) e Oxandrolona (20mg) - totalizando 60 de oxan e 45 de estano por dia. ( Por ser sublingual entendo que não afete tanto o fígado)

1 Capsula por dia de:
- Anastrozol 0,2mg
- Saw Palmetto 200mg
- Indol 3 Carbinol 200mg
- Dutasterida 0,1mg
- Tadalafila 4mg
- Rhodiola rosea 200mg

Esse é meu primeiro ciclo com foco de hipertrofia e abaixar um pouco o bf. O problema é aqui no RJ ta dificil encontrar Durateston atualmente em qualquer farmácia, sendo assim estou pensando em optar pelo deposteron 200mg 1x na semana. A minha dúvida é se essa dosagem de testo está razoável pra quem vai começar, vejo muita gente falnado em 400mg no caso do deposteron e 500mg na dura por semana, então fiquei na duvida.

Grande abraço a todos!

Publicidade

Postado

Blz!

Tah difícil mesmo achar a dura aqui no Rj, foda...

Então, Achei mt coisa pra um primeiro ciclo. No seu lugar eu mandaria só o deposteron 1 x na semana, já vai te deixar em níveis supra fisiológicos, ou no máximo faria um empilhamento dep 1x na semana + 40mg de oxandrolona por dia (dividindo 20mg a cada 12h). Quanto aos protetores usaria só anastrasol e silimarina, sendo esse ultimo só pra garantir, pq se tu tem a saúde hepática em dia, raramente dá problema.

A parada de usar 2 orais num mesmo ciclo, que vai deixar o figado sobrecarregado, por mais que seja sublingual, acabamos ingerindo uma parte, mesmo que pequena. 

Com relação a teu endócrino, eu achei um exagero, mt droga junto. Tu sentiu firmeza nesse doc?

Pq assim, hormônio eh uma parada séria e nunca tinha um médico receitar 2 orais juntos, não vou mentir, tem gt q faz, mas cada louco com tua loucura...

Postado

Se tu tem consultoria porque tu não vê com o teu coach a dosagem de testo? Eu faria pelo menos o dobro e por umas 10-12 semanas...

Dieta e treino estarão alinhadas ao que ele planejou pra ti, assim como o ciclo.

Postado (editado)

Pra primeiro ciclo eu também não usaria dois orais, mas se está pagando médico o certo é trocar ideia com o cara, ou então abandona o médico e faz por conta.

Stano agride o fígado até mesmo injetável mas nunca pesquisei sobre esses sublinguais, já vi mas nunca estudei sobre. 

Pra primeiro ciclo e combinando as outras drogas, 250mg de testo por semana ta suficiente sim, principalmente porque o seu objetivo é dar qualidade no shape e não ganho bruto.

Sei que os médicos vão acompanhando pelos exames, mas não sei o risco a longo prazo de manter orais por tanto tempo, tenho visto alguns endocrinologistas mantendo oxandrolona o ano inteiro e monitorando com exames nos retornos... 

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...