Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre dieta

Jhosephy

Posts Recomendados

E o seguinte fiz o projeto de falso magro do Leandro twin que você começa com 4g kg de carbo vai baixando 0,2 até chegar em 0,8 , 0,8 gordura e 2g kg de proteina ( gordura e proteina mantém até o final) ganhei uma quantidade de massa legal e perdi bastante gordura , mas a abdominal  ainda ficou o que eu faço agora ? 

Jogo 4g Kg por 1 mês até o metabolismo voltar ao normal e retomo o projeto pois continuo com quase o mesmo peso de antes 

Obs: atualmente estou com 69 kg tenho 170cm, 21 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tá estagnado? Ou ainda tá perdendo peso?

Vc tá comendo 55C 55G 138P, isso? Que dá 1270kcal...muito pouco!!

Se vc aumentar pra 4g/kg agr, vai subir do nd pra ~2100...

Se quiser voltar pra manutenção, vá devagar, mas devagar msm, não sobe de uma vez assim não, senão dá ruim...e outra quando for fazer dieta pra perder peso, ao invés de restringir tanto a alimentação, invista em mais aeróbico.

E outra pelo seu peso e ainda ter pochete, investe em ganhar mm, mas fica perto da manutenção.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Se quiser voltar pra manutenção, vá devagar, mas devagar msm, não sobe de uma vez assim não, senão dá ruim...e outra quando for fazer dieta pra perder peso, ao invés de restringir tanto a alimentação, invista em mais aeróbico.

E outra pelo seu peso e ainda ter pochete, investe em ganhar mm, mas fica perto da manutenção.

Faça isso e fique em manutenção por um bom tempo... treinando forte e fazendo cardio a pochete sai e os músculos aparecem

Link para o comentário

Naum existe fórmula pronta....jogar 4g/kg disso, 2g/kg daquilo, etc...

E se o seu dia for trabalhando em pé, ou trabalhando sentado? A diferença calórica pode ser gritante e usar essas fórmulas genéricas do Twin é um tiro no escuro.

Se for falso magro, escolha sua prioridade:

Ganhar MM? LEVE superávit

Perder gordura? LEVE déficit

Ir mudando a composição corporal aos poucos (sem pressa para esse caso)? Manutenção calórica

Em todos os cenários, o treino tem que ser intenso e progressivo.

Esquece essas fórmulas genéricas de macro.

Link para o comentário

Em 29/04/2021 em 15:27, Jhosephy disse:

E o seguinte fiz o projeto de falso magro do Leandro twin que você começa com 4g kg de carbo vai baixando 0,2 até chegar em 0,8 , 0,8 gordura e 2g kg de proteina ( gordura e proteina mantém até o final) ganhei uma quantidade de massa legal e perdi bastante gordura , mas a abdominal  ainda ficou o que eu faço agora ? 

Jogo 4g Kg por 1 mês até o metabolismo voltar ao normal e retomo o projeto pois continuo com quase o mesmo peso de antes 

Obs: atualmente estou com 69 kg tenho 170cm, 21 anos 

Reduzir muito os carboidratos funciona por um período curto de tempo. Se vocÊ segue com eles baixos compromete seu rendimento nos treinos, se teu treino não rende, teu gasto calórico diário fica baixo, com isso a queima de gordura fica comprometida.

Avalia tua dieta como um todo e se você realmente está em déficit calórico, não adianta manipular macronutrientes e não estar em déficit.

Se os carbos estão baixos e o rendimento nos treinos baixo, uma estratégia é subir gradativamente os carbo promovendo maior rendimento nos treinos.

Algumas pessoas terão maior dificuldade e reduzir gordura abdominal, isso é mediado por fatores genéticos e hormonais. Muitas vezes manter constância no plano é o que está faltando

tmj

Abs, Filipe Salese

Link para o comentário

Em 29/04/2021 em 16:54, Yohan Jac disse:

Vc tá estagnado? Ou ainda tá perdendo peso?

Vc tá comendo 55C 55G 138P, isso? Que dá 1270kcal...muito pouco!!

Se vc aumentar pra 4g/kg agr, vai subir do nd pra ~2100...

Qual seria minhas calorias de manutenção? Sou bem leigo no assunto. 

Dês de já agradeço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...