Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Verdade (Apenas Enan) COM FOTOS


Posts Recomendados

Cara, eu malhei por 10 anos. Fiquei parado outros 10 quase. Voltei e malhei 2 anos limpo antes de pensar em anabol, e já acho que foi cedo. Dá uma segurada na onda aí, soh dieta e malhar já são suficientes no seu caso.

Sobre o anastro, eh ia, proteção, dispensável o caraio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois, "a toa", os caras viajam um pouco; Irmão, eu passei um tempo fazendo um mochilão (Daqueles roots mesmo, pedindo carona e tal)  voltei para minha cidade e iniciei uma graduação, terei que passar no mínimo 5 anos por aqui, existem poucas coisas que eu goste em especial, como antes de viajar minha rotina sempre foi: Trabalho, Academia, Jiu-Jitsu e tempo com minha mulher, comecei logo com essa porra; Dentro da minha vida (dado a minha rotina, minhas preferências e forma que a pandemia me afeta) acho pouquíssimo provável que algo me faça parar com os treinos, as academias reabriram, mesmo quando fechadas, tem uma aqui na rua que NUNCA FECHA, ela é limitada, verdade, MAS NUNCA FECHA!

BONS GANHOS, PARA MIM, CARALHO!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2021 em 08:10, Vitgtw disse:

Cara, eu malhei por 10 anos. Fiquei parado outros 10 quase. Voltei e malhei 2 anos limpo antes de pensar em anabol, e já acho que foi cedo. Dá uma segurada na onda aí, soh dieta e malhar já são suficientes no seu caso.

Sobre o anastro, eh ia, proteção, dispensável o caraio. 

Porra, agradeço os conselhos, não tenho pretensão alguma de parar de treinar enquanto estiver cursando a graduação que iniciei agora, 2 anos por 2 anos, prefiro usufruir dos ganhos com a bola ao invés de sem, acho que entendo a sugestão, mas... é que cada um, é cada um; Veja bem, você praticou 10 anos, ficou 10 anos parado e treinou por 02 anos sem mandar, nada, maaaaas veja bem, você é você; 

Quanto ao anastrozol: Porra irmão, fiquei meio na pilha de começar sem o anastro, farei hoje a segunda aplicação do enantato, mas já desenrolei o anastrozol com um amigo que trabalha numa manipulação, vou pagar 60 em 60 cápsulas de 1mg;  Estou pagando um amigo que é profissional da área e está sendo meu Coach, foi sugestão dele não começar a usar um inibidor de aromatase (me disse que não faz tanto sentido tentar controlar a aromatização sem que ela dê as caras e que reduzir tanto o estradiol é loucura); Como você costuma usar o anastrozol nos seus ciclos? desde a primeira aplicação? Vou conversar mais uma vez com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Soteropolitaninho disse:

Pois, "a toa", os caras viajam um pouco; Irmão, eu passei um tempo fazendo um mochilão (Daqueles roots mesmo, pedindo carona e tal)  voltei para minha cidade e iniciei uma graduação, terei que passar no mínimo 5 anos por aqui, existem poucas coisas que eu goste em especial, como antes de viajar minha rotina sempre foi: Trabalho, Academia, Jiu-Jitsu e tempo com minha mulher, comecei logo com essa porra; Dentro da minha vida (dado a minha rotina, minhas preferências e forma que a pandemia me afeta) acho pouquíssimo provável que algo me faça parar com os treinos, as academias reabriram, mesmo quando fechadas, tem uma aqui na rua que NUNCA FECHA, ela é limitada, verdade, MAS NUNCA FECHA!

BONS GANHOS, PARA MIM, CARALHO!

 

 

 

Lá no começo ficou parecendo que tu foi mais um caso que parou de treinar porque começou a namorar.

 

Enfim, tu já decidido a usar, ninguém vai mudar tua decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Lá no começo ficou parecendo que tu foi mais um caso que parou de treinar porque começou a namorar.

 

Enfim, tu já decidido a usar, ninguém vai mudar tua decisão.

Bom dia, irmão!! Daqui a pouco mandando a segunda! Sobre os IA (especificamente o anastrozol)  tu acha essencial o uso desde o inicio do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...