Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Verdade (Apenas Enan) COM FOTOS


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Vyktrr disse:

caralho, tu tem bastante músculo pra quem não treina, parabéns

KKKKKKKKK, voltei tem um mês, pô! Um mês de uma SEGURA DIETA HIPERCALÓRICA e de TREINOS NADA FOFOS! Na sexta agachei livre com 92 KG, quase 3 anos desde a última vez! também  tem o lance de sempre ter continuado no Jiu-Jitsu, para mim há uma co-relação!

De qualquer forma, acho que estou lisonjeado com esse seu comentário aí! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Soteropolitaninho disse:

Porra, agradeço os conselhos, não tenho pretensão alguma de parar de treinar enquanto estiver cursando a graduação que iniciei agora, 2 anos por 2 anos, prefiro usufruir dos ganhos com a bola ao invés de sem, acho que entendo a sugestão, mas... é que cada um, é cada um; Veja bem, você praticou 10 anos, ficou 10 anos parado e treinou por 02 anos sem mandar, nada, maaaaas veja bem, você é você; 

Quanto ao anastrozol: Porra irmão, fiquei meio na pilha de começar sem o anastro, farei hoje a segunda aplicação do enantato, mas já desenrolei o anastrozol com um amigo que trabalha numa manipulação, vou pagar 60 em 60 cápsulas de 1mg;  Estou pagando um amigo que é profissional da área e está sendo meu Coach, foi sugestão dele não começar a usar um inibidor de aromatase (me disse que não faz tanto sentido tentar controlar a aromatização sem que ela dê as caras e que reduzir tanto o estradiol é loucura); Como você costuma usar o anastrozol nos seus ciclos? desde a primeira aplicação? Vou conversar mais uma vez com ele

 Na primeira e segunda semanas não há necessidade. Da terceira em diante mando somente quando sinto coceira nos mamilos, 0.5 mg. Depende as drogas que estiver usando vai dar mais ou menos. 

Quanto a não usar,  eh prevenção.  Prefiro 10x usar e não precisar interromper o ciclo entrando com tamox para tratar, já que posso prevenir com o anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 em 12:55, Vitgtw disse:

 Na primeira e segunda semanas não há necessidade. Da terceira em diante mando somente quando sinto coceira nos mamilos, 0.5 mg. Depende as drogas que estiver usando vai dar mais ou menos. 

Quanto a não usar,  eh prevenção.  Prefiro 10x usar e não precisar interromper o ciclo entrando com tamox para tratar, já que posso prevenir com o anastro.

Agradecido, irmão! Já estou com o anastrozol em mãos, 0.5mg, ainda estou na segunda aplicação (terceira amanhã); Tu só faz o uso quando sente algo no mamilo? Ou mantém aquele DS DN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Soteropolitaninho disse:

Agradecido, irmão! Já estou com o anastrozol em mãos, 0.5mg, ainda estou na segunda aplicação (terceira amanhã); Tu só faz o uso quando sente algo no mamilo? Ou mantém aquele DS DN?

Já conheço como meu corpo reage, por isso somente quando sinto algo. Se ainda não conhece, vai de dsdn por hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vitgtw disse:

Já conheço como meu corpo reage, por isso somente quando sinto algo. Se ainda não conhece, vai de dsdn por hr.

Valeu irmão, por sinal, hoje acordei com um Queimorzinho nos mamilos, já mandei o anastrozol (0.5)mg, não sei se foi nóia ou se foi indicativo de alguma coisa, preferi não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Soteropolitaninho disse:

Valeu irmão, por sinal, hoje acordei com um Queimorzinho nos mamilos, já mandei o anastrozol (0.5)mg, não sei se foi nóia ou se foi indicativo de alguma coisa, preferi não arriscar.

Eh isso mesmo, sentiu algo estranho manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...