Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, se eu tomar Oxandrolona 5mg os efeitos colaterais serão agressivos? Essa porcão é o suficiente por um período de 3 meses? Peso 88,00kl e tenho 1,65 de altura.  Nunca tomai nada e tenho medo de tomar de 20mg.

Publicidade

Postado

Olá, como vc eh mulher e ainda no tomou nada, acredito q 5mg/dia esteja de bom tamanho, afinal vc vai ter de ir monitorando a questão dos colaterais e a primeira aparição, interromper o uso e entrar numa tpc, se necessário.

Vc tem acesso a algum médico do esporte? O ideal eh sempre ter um acompanhamento, q fica mais fácil não fazer besteira, se tu for do rio, posso te indicar uns médicos legais.

Lembro q quando usei a primeira vez, mesmo com o acompanhamento medico, td dia quando acordava dava uma apalpada no peito e nas bolas pra saber se estava td certo kkk

Postado
17 horas atrás, Jessynunes disse:

Olá, se eu tomar Oxandrolona 5mg os efeitos colaterais serão agressivos? Essa porcão é o suficiente por um período de 3 meses? Peso 88,00kl e tenho 1,65 de altura.  Nunca tomai nada e tenho medo de tomar de 20mg.

Qual seu porcentual de gordura ?

caso esse peso seja relacionado a um alto porcentual de gordura, baixaria esse porcentual para depois o uso da oxandrolona, muitas pessoas disseminam em academias sobre o uso da oxandrolona para perda de peso cuidado, use ela apos perda de peso para ajudar no tonus muscular , ja sabendo se alimentar bem e com os treinos ja bema ajustados para tirar o maximo proveito do ergogenico, referente a sua pergunta 5 , 10 mg 3 x ao dia são doses bem tranquilas 

Postado
17 horas atrás, Jessynunes disse:

Por ser mulher com 88kg tendo 1,65m a primeira coisa é perder peso.

Oxandrolona vai mexer com seu perfil lipídico e é completamente desaconselhável nesse quadro.

Quando diz que oxandrolona ajuda na queima de gordura é visando uma melhora de definição muscular, quando a pessoa já está "magra" e precisando tirar apenas o restante da gordura.

Mesmo sendo uma dose relativamente segura, acho que você não deveria utilizar nesse momento, primeiro perde peso e depois entra com o esteroide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...