Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, de boa......

Venho escutando algumas pessoas falando em dar estimulo todos os dias no mesmo músculo, porém com 50% da carga.

Bora lá....
Faço treino ABC (pesado), porém gostaria de dar foco no triceps, posso dar um estimulo nele todos os dias?

EX: Triceps pesado no treino A, nos demais dias apenas 1 séria com 60% da carga

Publicidade

Postado

o que dizem de dar o mesmo estímulo todos os dias no músculo caso o volume total de treino semanal seja igual!!! ou seja, se fez a MESMO volume de treino tanto faz se treinou o músculo uma vez ou todo dia por semana.

Mas já adianto que não é o melhor jeito

Postado

Por experiência - Panturrilha TSD muda nada filha d p não cresce de nenhum jeito kkk..

Agora abdomen, senti evolução, tenho mó preguiça de treinar ele, então faço TSD, um exercício por dia 4xaté Falha,

então faço normal no primeira no dia seguinte o infra e vai nesta ordem até sexta...

Tricips faço segunda junto com peito  e na quinta, peito + deltoide + um estimulo de tricips - optei tricips coice na polia * não judia do cotovelo e pega bastante.

Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Por experiência - Panturrilha TSD muda nada filha d p não cresce de nenhum jeito kkk..

Agora abdomen, senti evolução, tenho mó preguiça de treinar ele, então faço TSD, um exercício por dia 4xaté Falha,

então faço normal no primeira no dia seguinte o infra e vai nesta ordem até sexta...

Tricips faço segunda junto com peito  e na quinta, peito + deltoide + um estimulo de tricips - optei tricips coice na polia * não judia do cotovelo e pega bastante.

Show mano, perguntei do estimulo pois o Bruno Moraes faz uso dessa técnica.

No meu caso faço triceps terça e sexta ai nos demais dias (seg, qua e qui) faço apenas estimulo (corsa) com 60% da carga que pego nos dias de triceps e faço apenas 3 x8 >12.

Comecei a fazer esse experimento essa semana, daqui 1 mês volto com relatos de ganhos, perdas ou até mesmo lesões "caso exista".

Postado
1 minuto atrás, Lifemaromba13 disse:

Show mano, perguntei do estimulo pois o Bruno Moraes faz uso dessa técnica.

No meu caso faço triceps terça e sexta ai nos demais dias (seg, qua e qui) faço apenas estimulo (corsa) com 60% da carga que pego nos dias de triceps e faço apenas 3 x8 >12.

Comecei a fazer esse experimento essa semana, daqui 1 mês volto com relatos de ganhos, perdas ou até mesmo lesões "caso exista".

Bom, eu só defino estimulo quando é feito um "exercício isolador",

deixei de citar, faço mesmo com deltoide, segunda  Peito + tricips - um estimulo de deltoide ( elevação lateral até a falha) - quinta treino de peito e deltoide.

fui de quase 0 de deltoide a roda de caminhaum kkk( não é para tanto).

Postado (editado)

Pesquise por "nucleous overload". Tem um canal no YT (Team 3d Alpha se não me engano) que fala bastante sobre isso.

É uma ideia bem controversa entre funcionar ou não. Eu particularmente não senti diferença quando testei.

Editado por SaBiih
Postado

Todos os dias de manhã logo que acordo faço abs, prancha, vacuum e 200 flexões. Tenho feito isso tem 2 semanas.

Não fico bitolado no espelho, então não sei se houve mudanças aparentes. Mas minha resistência no supino melhorou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...