Ir para conteúdo

(duvida)Cruiser "Eterno" d 1 ou 2ml p semana d Testo,possivei problemas futuros.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Treino a 4 anos e meio, e atualmente estou cogitando sair do meu natural, e fazer um cruiser "eterno".

com esse cruiser, não procuro apenas  fins estéticos, mas qualidade de vida tbm (oq resolveria com uma trt, porém já q ta na chuva, pretendo me molhar um pouco)

pretendo utilizar 1ml a 2ml de testo apenas por semana( provavelmente 1ml, que deixaria a testo em 1k +/-, me corrijam se eu estiver errado. Mas vamos trabalhar com a hipótese de 2ml tbm).

Minha duvida é a seguinte, por experiência propia de vcs, ou relatos de outros usuários, qual serio problemas(fora inibição de eixo pressão alta, que ja são conhecidos, e no caso do eixo, é algo certo) no uso dessa quantidade em tempos prolongados? estou falando de anos, pelo fato de ser um cruiser eterno. Sei que varia de pessoa pra pessoa, e ninguém tem uma bola de cristal, eu msm nem fiz os exames ainda pra saber como ta tudo por aq(pretendo fazer prox semana) mas quero saber a experiência de vcs ou de conhecidos com o uso.

outra duvida é, o quanto e possível o surgimento de gineco com 1ml? e em um caso de cruiser eu sempre teria q ter algum medicamento relacionado ali em mãos para sempre q aparecer?

desculpa qualquer coisa que posso ter falado errado, ja venho aq em busca real de conhecimento pratico, antes de tentar qqr coisa sem saber de nada.

Editado por Saimus
Postado

Testo em ml não diz a concentração da droga.

Deposteron tem 100mg/ml e Durateston tem 250mg/ml.

Hematócrito alto é um problema que pode vir com o uso de testo e você precisará fazer sangria terapeutica ou doar sangue a cada poucos meses.

Quanto a gineco, depende de quanto você aromatiza. É uma mistura de Testo e DHT baixo com E2 alto. A única certeza que posso te dar é que o risco não é zero.

Postado

Testosterona acima do natural = efeitos colaterais. Infelizmente não tem como fugir.

Você aceita um risco em troca de um benefício. Pra atletas isso vale muito a pena, pois muitas vezes isso envolve grana, carreira, etc... pra estética, isso vai de cada um.

O maior problema na minha opinião são os problemas cardíacos que vão além de só cuidar da pressão, vai ter que ficar de olho desde o próprio coração até sangue (hemotócrito por ex), mudar teus hábitos pra sempre (aeróbico regular + alterações na dieta forever), etc...

Praticamente todo o resto você consegue contornar.

Postado (editado)

Inicialmente acho que você não vai "sair do seu natural" fazendo uma TRT, no caso 100mg testo/semana. Os benefícios deste tipo de reposição são a manutenção dos níveis fisiológicos de testosterona e consequentes benefícios. E são muitos, desde que bem feita e controlada. Há centenas de estudos e está bem claro que homens com hipogonadismo (clínico e/ou laboratorial), principalmente após os 35-40 anos, se beneficiam da reposição em níveis fisiológicos. Melhora de parâmetros metabólicos, diminuição de risco cardiovascular, melhora de dislipidemia, glicemia, massa muscular, massa óssea, libido....enfim. Os colaterais costumam ser poucos com esta dose (acne, queda de cabelo em homens com predisposição genética, diminuição da espermatogênese e do tamanho dos testículos são os mais comuns). Isso tudo depende da predisposição de cada um e pode nem ocorrer. No meu caso, tive diminuição do volume testicular e do volume ejaculatório (controlo com HCG 500UI/semana) e aumento do hematócrito (50-52%) que resolvo fazendo doação de sangue 3-4x ao ano. Mas estudei bastante o tema antes de iniciar e avaliei durante quase 6 anos meus sintomas e laboratório para firmar o diagnóstico. Resumindo, se deseja ganho estético, não vai ser uma TRT que vai te ajudar. Claro que ocorre diminuição das medidas e do BF, além de algum ganho em massa muscular (desde que mantenha atividade regular, sono e dieta), mas nada nem perto de um ciclo bem feito. Espero ter te ajudado.

Editado por vitorich
Postado (editado)

Quando eu usava 1ml de cipionato subdosado da gold foi a fase que eu mais me senti bem em saúde. Uma libido absurda, meu cabelo que é meio estranho ficou liso, manutenção de massa magra, bf bem controlado em 10% e exames bons. Testo tava 900, usei por uns 4 meses

Edit: isso tô falando só dessa da gold, já usei outras por mais de 6 meses e não senti esses benefícios, mesmo atualmente usando 250mg de dura de farmacia.

As i formações estão meio confusas porque to falando dos ester e labs diferentes, mas em druise já yo há mais de 1 ano

Editado por Kaku
Postado (editado)
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Testo em ml não diz a concentração da droga.

Deposteron tem 100mg/ml e Durateston tem 250mg/ml.

Hematócrito alto é um problema que pode vir com o uso de testo e você precisará fazer sangria terapeutica ou doar sangue a cada poucos meses.

Quanto a gineco, depende de quanto você aromatiza. É uma mistura de Testo e DHT baixo com E2 alto. A única certeza que posso te dar é que o risco não é zero.

Dscp não informei, mas no caso é sim 1ml/250mg. Então pelo oq eu entendi o risco de gineco nunca é 0, aconselha então eu estar sempre com um clomifeno(pela quantidade e situação, não sei se esse seria o mais indicado) por exemplo em mãos para se precisar controlar ?. E num exemplo de situação onde tenha havido a sensibilidade, eu administrei o remédio, controlou. Futuramente pode haver a situação de ter q usar dnv, msm eu mantendo sempre a msm dose ? 

Editado por Saimus
Postado
47 minutos atrás, Kaku disse:

Quando eu usava 1ml de cipionato subdosado da gold foi a fase que eu mais me senti bem em saúde. Uma libido absurda, meu cabelo que é meio estranho ficou liso, manutenção de massa magra, bf bem controlado em 10% e exames bons. Testo tava 900, usei por uns 4 meses

Edit: isso tô falando só dessa da gold, já usei outras por mais de 6 meses e não senti esses benefícios, mesmo atualmente usando 250mg de dura de farmacia.

As i formações estão meio confusas porque to falando dos ester e labs diferentes, mas em druise já yo há mais de 1 ano

Pretendo comprar da redshark, tô até procurando referências e relatos sobre  os produtos deles 

Postado
3 horas atrás, egoless disse:

Testosterona acima do natural = efeitos colaterais. Infelizmente não tem como fugir.

Você aceita um risco em troca de um benefício. Pra atletas isso vale muito a pena, pois muitas vezes isso envolve grana, carreira, etc... pra estética, isso vai de cada um.

O maior problema na minha opinião são os problemas cardíacos que vão além de só cuidar da pressão, vai ter que ficar de olho desde o próprio coração até sangue (hemotócrito por ex), mudar teus hábitos pra sempre (aeróbico regular + alterações na dieta forever), etc...

Praticamente todo o resto você consegue contornar.

Poderia falar mais desses problemas no coração se puder, ser mais específico pf

Postado (editado)
1 hora atrás, vitorich disse:

Inicialmente acho que você não vai "sair do seu natural" fazendo uma TRT, no caso 100mg testo/semana. Os benefícios deste tipo de reposição são a manutenção dos níveis fisiológicos de testosterona e consequentes benefícios. E são muitos, desde que bem feita e controlada. Há centenas de estudos e está bem claro que homens com hipogonadismo (clínico e/ou laboratorial), principalmente após os 35-40 anos, se beneficiam da reposição em níveis fisiológicos. Melhora de parâmetros metabólicos, diminuição de risco cardiovascular, melhora de dislipidemia, glicemia, massa muscular, massa óssea, libido....enfim. Os colaterais costumam ser poucos com esta dose (acne, queda de cabelo em homens com predisposição genética, diminuição da espermatogênese e do tamanho dos testículos são os mais comuns). Isso tudo depende da predisposição de cada um e pode nem ocorrer. No meu caso, tive diminuição do volume testicular e do volume ejaculatório (controlo com HCG 500UI/semana) e aumento do hematócrito (50-52%) que resolvo fazendo doação de sangue 3-4x ao ano. Mas estudei bastante o tema antes de iniciar e avaliei durante quase 6 anos meus sintomas e laboratório para firmar o diagnóstico. Resumindo, se deseja ganho estético, não vai ser uma TRT que vai te ajudar. Claro que ocorre diminuição das medidas e do BF, além de algum ganho em massa muscular (desde que mantenha atividade regular, sono e dieta), mas nada nem perto de um ciclo bem feito. Espero ter te ajudado.

No caso pretendo usar 1ml/250mg.

Sempre tive curiosidade sobre a atrofia testicular, ele reduz o real tamanho visível do testiculos?tipo oq, uns 60% do tamanho? Ou essa atrofia é só no funcionamento dele e não é visualmente percebido ?

Editado por Saimus
Postado

250mg/semana não é cruise, nem TRT. Os problemas são outros. Ginecomastia, dependendo da tua aromatização e genética, hipertrofia miocárdica, aumento dos níveis de lipídeos, aumento do hematócrito, acne, alopecia androgenética, hipertrofia prostática...

Clomifeno não é usado para ginecomastia. Vc deve ter se referido ao Tamoxifeno, certo?

Preciso ser sincero, não entendi seu objetivo com esta dose de 250mg/semana. Não é um cruise e nem um blast. Vai ter grande chance de colaterais e poucos ganhos estéticos e/ou saúde, conforme teu objetivo. Poderia definir melhor teus objetivos e idade?

Postado

Saimus pelo que percebi você AINDA não começou a usar, então o primeiro conselho é, NÃO USE! 

Você ainda não faz ideia sobre nada, pelas perguntas você não tem noção do básico e hormônio é uma coisa MUITO séria, você pode ter uma série de problemas como pode não ter nenhum mas você precisa estudar o máximo possível para saber lidar com essas situações.

Entenda que a longo prazo seu corpo vai parar de produzir naturalmente então pode ser que daqui 5, 6, 10 anos que seja você não queira mais usar testosterona e você infelizmente vai ter que usar, não vai ter outra opção, por isso digo, ESTUDE muito antes de pensar nisso.

Esse ebook do Dudu Haluch é barato e vai te dar um bom guia sobre isso.

https://pay.hotmart.com/B39069766Y?checkoutMode=10&bid=1619614103952

Problema cardíaco não é algo fácil de driblar a longo prazo... você faz cardio TODOS os dias?

Se pensa em entrar nessa vida já coloca na cabeça que se quer minimizar os danos ao coração o cardio tem de ser diário.

Ginecomastia é o menor e mais fácil dos problemas nessa caminhada.

Postado
19 minutos atrás, tmz disse:

Problema cardíaco não é algo fácil de driblar a longo prazo

Quais problemas cardíacos vc refere no longo prazo com doses fisiológicas de testosterona?
Algum estudo indicando treinamento cardiovascular na prevenção de algum dano?

Pergunto, pois não tenho referências de problemas cardiovasculares com TRT. Pelo contrário.

Mas pode ser que estivesse fazendo referência a doses suprafisiológicas, certo?

Postado (editado)
49 minutos atrás, vitorich disse:

250mg/semana não é cruise, nem TRT. Os problemas são outros. Ginecomastia, dependendo da tua aromatização e genética, hipertrofia miocárdica, aumento dos níveis de lipídeos, aumento do hematócrito, acne, alopecia androgenética, hipertrofia prostática...

Clomifeno não é usado para ginecomastia. Vc deve ter se referido ao Tamoxifeno, certo?

Preciso ser sincero, não entendi seu objetivo com esta dose de 250mg/semana. Não é um cruise e nem um blast. Vai ter grande chance de colaterais e poucos ganhos estéticos e/ou saúde, conforme teu objetivo. Poderia definir melhor teus objetivos e idade?

Tenho 29 anos, meu objetivo no principal é qualidade de vida no sentido mais bruto( libido, disposição, humor e etc)

Ainda mais pela libido, não é como se eu estivesse 0, mas está bem abaixo do meu habitual de uns tempos atrás, já fui em psicólogo, tentei fitoterápicos, mas nada mt relevante.

da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350 ( não vou lembrar se é total ou livre, mas em palavras do médico estavam normal), não uso medicamento de nada(me refiro a remédios contínuos que possam ter efeito no quadro hormonal), sou real adepto de usar medicamentos só em último caso, até analgésico tem q tá mt fodido pra usar.

e como já pretendo usar como meio pra melhorar essa parte, pensei em também melhorar na parte estética, pois como eu disse, treino a 4 anos e meio, sempre contínuo, faço meu cardio  sagrado 4x por semana de 40min(faço mais por gostar msm)

Dieta sempre sigo 80%, pois FDS sempre gosto de sair com minha noiva pra comer fora, nada exagerado, só comer diferente msm, não bebo até por n gostar, o máximo msm é 1 cerveja lata na noite e pronto.

e então tô analisando usar essa dose para ter alguns ganhos estéticos tbm.

E em relação a concentração, qual vc consideraria um cruiser? 

e sobre a hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?

Editado por Saimus
Postado
44 minutos atrás, tmz disse:

Saimus pelo que percebi você AINDA não começou a usar, então o primeiro conselho é, NÃO USE! 

Você ainda não faz ideia sobre nada, pelas perguntas você não tem noção do básico e hormônio é uma coisa MUITO séria, você pode ter uma série de problemas como pode não ter nenhum mas você precisa estudar o máximo possível para saber lidar com essas situações.

Entenda que a longo prazo seu corpo vai parar de produzir naturalmente então pode ser que daqui 5, 6, 10 anos que seja você não queira mais usar testosterona e você infelizmente vai ter que usar, não vai ter outra opção, por isso digo, ESTUDE muito antes de pensar nisso.

Esse ebook do Dudu Haluch é barato e vai te dar um bom guia sobre isso.

https://pay.hotmart.com/B39069766Y?checkoutMode=10&bid=1619614103952

Problema cardíaco não é algo fácil de driblar a longo prazo... você faz cardio TODOS os dias?

Se pensa em entrar nessa vida já coloca na cabeça que se quer minimizar os danos ao coração o cardio tem de ser diário.

Ginecomastia é o menor e mais fácil dos problemas nessa caminhada.

Obg vou ler ele, se n me engano um amigo meu tem o pdf dele.

realmente tenho pouco conhecimento sobre até por isso vim aq ver uns exemplos é concelhos práticos.

mas pretendo estudar mais antes de usar.

Postado
1 hora atrás, Saimus disse:

Pretendo comprar da redshark, tô até procurando referências e relatos sobre  os produtos deles 

Meu amigo tá usando, vai fazer exame essa semana e segunda deve sair o resultado ja

Postado

Sem querer gerar treta, mas pq a maioria da galera que usa (e não quer parar de usar) cria tantos empecilhos pra quem quer começar?
A não ser que a pessoa tenha uma genética muito diferenciada ou o maior prazer seja o treino em si e não o resultado, treinar natural vai ser frustrante

Postado
21 minutos atrás, Saimus disse:

da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350

Eu te sugiro fazer alguns exames antes, ao menos estes : testosterona total, testosterona livre, estradiol, SHBG, SDHEA, LH, FSH, TSH, T4livre, prolactina, cortisol, glicemia jejum, insulina, hemoglobina glicada, perfil lipídico, VSG, proteína C reativa, homocisteína, função hepática e renal.

Qualquer plano para usar testo exógena em médio e longo prazo parte da avaliação de sintomas e laboratório repetidamente. Não é um exame que define tudo.

24 minutos atrás, Saimus disse:

Os estudos om TRT utilizam doses de 50-150mg/semana. A maior parte dos casos não excede 100mg/semana (enantato ou cipionato)

25 minutos atrás, Saimus disse:

hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?

As duas coisas, mas com relação a testo, é bastante dose dependente. 250mg/semana vai te deixar em níveis suprafisiológicos que não vão te levar a ganhos estéticos favoráveis e poderão ocasionar colaterais.

Se teu foco é estético, ciclos seriam uma opção mais sensata.

Se teu foco é saúde, reposição e manter físico em dia ( associado obviamente a dieta/sono/exercícios ) uma TRT bem feita vai te satisfazer.

Lembrando que a TRT costuma ser um caminho sem volta! Pra retomar o eixo depois é complicado. Você ainda é bastante jovem e terá que lidar com as aplicações o resto da vida. Portanto sensatez e cuidado nas escolhas.

Postado
8 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Sem querer gerar treta, mas pq a maioria da galera que usa (e não quer parar de usar) cria tantos empecilhos pra quem quer começar?
A não ser que a pessoa tenha uma genética muito diferenciada ou o maior prazer seja o treino em si e não o resultado, treinar natural vai ser frustrante

Porque sabemos dos riscos e decidimos levar essa vida. Conhecimento, estilo de vida e uma boa dose de foda-se.

Aí vem essas pessoas novas tirando dúvidas e não diz o que realmente quer.

Mexer com hormonio não é brincadeira, essa é a parte que a maioria não entende...

Postado
1 hora atrás, vitorich disse:

Quais problemas cardíacos vc refere no longo prazo com doses fisiológicas de testosterona?
Algum estudo indicando treinamento cardiovascular na prevenção de algum dano?

Pergunto, pois não tenho referências de problemas cardiovasculares com TRT. Pelo contrário.

Mas pode ser que estivesse fazendo referência a doses suprafisiológicas, certo?

O amigo do tópico refere-se a doses acima do fisiológico, não está falando em TRT.

TRT te manteria dentro do que seu corpo produz é completamente diferente de jogar 1000ng/dl+ 

43 minutos atrás, Saimus disse:

da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350 ( não vou lembrar se é total ou livre, mas em palavras do médico estavam normal), não uso medicamento de nada(me refiro a remédios contínuos que possam ter efeito no quadro hormonal), sou real adepto de usar medicamentos só em último caso, até analgésico tem q tá mt fodido pra usar.

Sua testo está dentro do esperado, 250mg/sem não vai te trazer esse milagre que você está esperando. 

Libido e ereção são coisas multifatoriais e não dependem exclusivamente de testosterona.

43 minutos atrás, Saimus disse:

Dieta sempre sigo 80%, pois FDS sempre gosto de sair com minha noiva pra comer fora, nada exagerado, só comer diferente msm, não bebo até por n gostar, o máximo msm é 1 cerveja lata na noite e pronto.

Se o seu foco é estético e você segue a dieta só durante a semana NUNCA vai alcançar seu objetivo.

Muitas vezes tudo o que você conquista durante a semana você perde no final de semana... nego rala semana inteira e um açaí no fim de semana já é 1000kcal, depois pizza, sorvete, lanche...

Hormônio sem dieta regrada e treino pesado não vai te trazer nada de bom.

17 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Não é falar pra NÃO usar, é deixar claro os riscos, quem usa e sabe os riscos e mesmo assim quer usar, ok.

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Se o seu foco é estético e você segue a dieta só durante a semana NUNCA vai alcançar seu objetivo.

Muitas vezes tudo o que você conquista durante a semana você perde no final de semana... nego rala semana inteira e um açaí no fim de semana já é 1000kcal, depois pizza, sorvete, lanche...

Hormônio sem dieta regrada e treino pesado não vai te trazer nada de bom 

Assim, eu falo 80%, mas tbm n é tocar o puteiro tlg, o comer fora da dieta é sair uma

noite ou 2 pra jantar uma pizza ou comer um hambúrguer, o resto do dia é a dieta, até pq isso se tornou uma rotina pra mim,até por causa do trabalho e já dx sempre tudo prontinho já pra levar. qnd eu como fora da dieta fora desses momentos q citei, meu estômago parece q bagunça tudo, fico mal e estufado, até diarreia dá as vezes.

Postado
21 horas atrás, Saimus disse:

Poderia falar mais desses problemas no coração se puder, ser mais específico pf

Andrógenos afetam o coração de várias formas, mas a mais perigosa, ao meu ver, é ela aumentar a porcentagem de hematócrito no sangue. De forma bem grosseira, isso pode aumentar o volume do sangue e deixar ele mais viscoso.

Se você tem alguma particularidade que facilite o surgimento de coágulos no sangue e teu sangue já está mais "viscoso", isso pode causar um avc/trombo/etc...

Não é todo mundo que sofre com hemato alto, mas é algo que precisa SEMPRE ser visto. Se subir acima da referência, você baixa a dose ou tem que tirar sangue.

Fora isso, você tem que pensar que testo acima do natural tá sempre forçando teu coração de uma forma ou de outra. Fazer cardio é algo que deve fazer parte de você daqui em diante.

Vícios como fumar e outros - que tem ligação direta com arteriosclerose - não existe (ou não deveria) pra quem faz uso de hormônios.

Por isso a questão disso valer muito a pena pra atletas e não tanto pra quem quer só estética. Fazer blast OU cruise, é algo que precisa de mudanças de hábito permamentes (enquanto o uso de hormonio permanece)

• 2 meses depois...
Postado

Excelente o post!

Só para acrescentar, o risco cardiovascular é real e não há nada que possamos fazer, o "cardio" seria uma forma de tentarmos uma prevenção, nada garantido.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 28/04/2021 em 10:34, Saimus disse:

Tenho 29 anos, meu objetivo no principal é qualidade de vida no sentido mais bruto( libido, disposição, humor e etc)

Ainda mais pela libido, não é como se eu estivesse 0, mas está bem abaixo do meu habitual de uns tempos atrás, já fui em psicólogo, tentei fitoterápicos, mas nada mt relevante.

e como já pretendo usar como meio pra melhorar essa parte, pensei em também melhorar na parte estética, pois como eu disse, treino a 4 anos e meio, sempre contínuo, faço meu cardio  sagrado 4x por semana de 40min(faço mais por gostar msm)

e então tô analisando usar essa dose para ter alguns ganhos estéticos tbm.

e sobre a hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?

Como já foi citado por alguns, primeiro faça os exames, veja se está tudo certinho.

Se você tem sintomas: Humor depressivo, fraqueza, irritabilidade, parece que está sempre cansado entre outros sintomas que dentro da tua dieta e treino não mudou, pode ser um sinal de que a testosterona está baixa, faz um checkup com exames. Agora se você não tem nenhum sintoma e quer aplicar somente por fins estéticos eu não recomendo.

Digo isso porque eu já passei por psiquiatria, tomando remédios, exercícios em dia, dieta, vitaminas e eu me sentia um zumbi, sempre cansado, depressivo, sem vontade de nada, só trabalhava e ia a academia, de resto vivia deitado. Comecei a pesquisar muito sobre o assunto, até que eu comecei a aplicar 1ml de dura por semana, minha vida mudou, mas eu percebi que 1ml parecia ser muito e vi que "pra eu" o ideal era 1ml entre 12 e 15 dias.

1ml por semana eu estava com a pele bem oleosa e retido, mas me sentia como se estivesse com 18 anos com força e disposição de um cavalo.

Decidi procurar médicos para fazer algo com acompanhamento, mas infelizmente na minha cidade não tem e fora da cidade cobram muito caro ou plano de saúde não cobra. Na minha cidade tem hospital universitário vou ver se consigo tratamento por lá.

E tem mais uma coisa, após o uso de testosterona eu não usei mais nenhum medicamento depressivo que o psiquiatra achava que eu precisava. Resumindo se você tem sintomas além de querer mais disposição eu recomendo exames e se tudo ok, começar 1ml a cada 15 dias, depois de dois meses repete exame e se tudo ok, mantém, caso a testo fiquei baixa reduz pra 12 até dar um valor inferior a 1.100 acima disso começa os riscos.

TMJ

Postado
2 horas atrás, fouryzen disse:

Como já foi citado por alguns, primeiro faça os exames, veja se está tudo certinho.

Se você tem sintomas: Humor depressivo, fraqueza, irritabilidade, parece que está sempre cansado entre outros sintomas que dentro da tua dieta e treino não mudou, pode ser um sinal de que a testosterona está baixa, faz um checkup com exames. Agora se você não tem nenhum sintoma e quer aplicar somente por fins estéticos eu não recomendo.

Digo isso porque eu já passei por psiquiatria, tomando remédios, exercícios em dia, dieta, vitaminas e eu me sentia um zumbi, sempre cansado, depressivo, sem vontade de nada, só trabalhava e ia a academia, de resto vivia deitado. Comecei a pesquisar muito sobre o assunto, até que eu comecei a aplicar 1ml de dura por semana, minha vida mudou, mas eu percebi que 1ml parecia ser muito e vi que "pra eu" o ideal era 1ml entre 12 e 15 dias.

1ml por semana eu estava com a pele bem oleosa e retido, mas me sentia como se estivesse com 18 anos com força e disposição de um cavalo.

Decidi procurar médicos para fazer algo com acompanhamento, mas infelizmente na minha cidade não tem e fora da cidade cobram muito caro ou plano de saúde não cobra. Na minha cidade tem hospital universitário vou ver se consigo tratamento por lá.

E tem mais uma coisa, após o uso de testosterona eu não usei mais nenhum medicamento depressivo que o psiquiatra achava que eu precisava. Resumindo se você tem sintomas além de querer mais disposição eu recomendo exames e se tudo ok, começar 1ml a cada 15 dias, depois de dois meses repete exame e se tudo ok, mantém, caso a testo fiquei baixa reduz pra 12 até dar um valor inferior a 1.100 acima disso começa os riscos.

TMJ

velho, tu pode flar por ti.
mas tem gente  q desencanteia ansiedade e depressao com o uso de estereiodes, independente da idade, e dosagem. nao é uma regra geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...