Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Se o seu foco é estético e você segue a dieta só durante a semana NUNCA vai alcançar seu objetivo.

Muitas vezes tudo o que você conquista durante a semana você perde no final de semana... nego rala semana inteira e um açaí no fim de semana já é 1000kcal, depois pizza, sorvete, lanche...

Hormônio sem dieta regrada e treino pesado não vai te trazer nada de bom 

Assim, eu falo 80%, mas tbm n é tocar o puteiro tlg, o comer fora da dieta é sair uma

noite ou 2 pra jantar uma pizza ou comer um hambúrguer, o resto do dia é a dieta, até pq isso se tornou uma rotina pra mim,até por causa do trabalho e já dx sempre tudo prontinho já pra levar. qnd eu como fora da dieta fora desses momentos q citei, meu estômago parece q bagunça tudo, fico mal e estufado, até diarreia dá as vezes.

Publicidade

Postado
21 horas atrás, Saimus disse:

Poderia falar mais desses problemas no coração se puder, ser mais específico pf

Andrógenos afetam o coração de várias formas, mas a mais perigosa, ao meu ver, é ela aumentar a porcentagem de hematócrito no sangue. De forma bem grosseira, isso pode aumentar o volume do sangue e deixar ele mais viscoso.

Se você tem alguma particularidade que facilite o surgimento de coágulos no sangue e teu sangue já está mais "viscoso", isso pode causar um avc/trombo/etc...

Não é todo mundo que sofre com hemato alto, mas é algo que precisa SEMPRE ser visto. Se subir acima da referência, você baixa a dose ou tem que tirar sangue.

Fora isso, você tem que pensar que testo acima do natural tá sempre forçando teu coração de uma forma ou de outra. Fazer cardio é algo que deve fazer parte de você daqui em diante.

Vícios como fumar e outros - que tem ligação direta com arteriosclerose - não existe (ou não deveria) pra quem faz uso de hormônios.

Por isso a questão disso valer muito a pena pra atletas e não tanto pra quem quer só estética. Fazer blast OU cruise, é algo que precisa de mudanças de hábito permamentes (enquanto o uso de hormonio permanece)

• 2 meses depois...
Postado

Excelente o post!

Só para acrescentar, o risco cardiovascular é real e não há nada que possamos fazer, o "cardio" seria uma forma de tentarmos uma prevenção, nada garantido.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 28/04/2021 em 10:34, Saimus disse:

Tenho 29 anos, meu objetivo no principal é qualidade de vida no sentido mais bruto( libido, disposição, humor e etc)

Ainda mais pela libido, não é como se eu estivesse 0, mas está bem abaixo do meu habitual de uns tempos atrás, já fui em psicólogo, tentei fitoterápicos, mas nada mt relevante.

da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350 ( não vou lembrar se é total ou livre, mas em palavras do médico estavam normal), não uso medicamento de nada(me refiro a remédios contínuos que possam ter efeito no quadro hormonal), sou real adepto de usar medicamentos só em último caso, até analgésico tem q tá mt fodido pra usar.

e como já pretendo usar como meio pra melhorar essa parte, pensei em também melhorar na parte estética, pois como eu disse, treino a 4 anos e meio, sempre contínuo, faço meu cardio  sagrado 4x por semana de 40min(faço mais por gostar msm)

Dieta sempre sigo 80%, pois FDS sempre gosto de sair com minha noiva pra comer fora, nada exagerado, só comer diferente msm, não bebo até por n gostar, o máximo msm é 1 cerveja lata na noite e pronto.

e então tô analisando usar essa dose para ter alguns ganhos estéticos tbm.

E em relação a concentração, qual vc consideraria um cruiser? 

e sobre a hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?

Como já foi citado por alguns, primeiro faça os exames, veja se está tudo certinho.

Se você tem sintomas: Humor depressivo, fraqueza, irritabilidade, parece que está sempre cansado entre outros sintomas que dentro da tua dieta e treino não mudou, pode ser um sinal de que a testosterona está baixa, faz um checkup com exames. Agora se você não tem nenhum sintoma e quer aplicar somente por fins estéticos eu não recomendo.

Digo isso porque eu já passei por psiquiatria, tomando remédios, exercícios em dia, dieta, vitaminas e eu me sentia um zumbi, sempre cansado, depressivo, sem vontade de nada, só trabalhava e ia a academia, de resto vivia deitado. Comecei a pesquisar muito sobre o assunto, até que eu comecei a aplicar 1ml de dura por semana, minha vida mudou, mas eu percebi que 1ml parecia ser muito e vi que "pra eu" o ideal era 1ml entre 12 e 15 dias.

1ml por semana eu estava com a pele bem oleosa e retido, mas me sentia como se estivesse com 18 anos com força e disposição de um cavalo.

Decidi procurar médicos para fazer algo com acompanhamento, mas infelizmente na minha cidade não tem e fora da cidade cobram muito caro ou plano de saúde não cobra. Na minha cidade tem hospital universitário vou ver se consigo tratamento por lá.

E tem mais uma coisa, após o uso de testosterona eu não usei mais nenhum medicamento depressivo que o psiquiatra achava que eu precisava. Resumindo se você tem sintomas além de querer mais disposição eu recomendo exames e se tudo ok, começar 1ml a cada 15 dias, depois de dois meses repete exame e se tudo ok, mantém, caso a testo fiquei baixa reduz pra 12 até dar um valor inferior a 1.100 acima disso começa os riscos.

TMJ

Postado
2 horas atrás, fouryzen disse:

Como já foi citado por alguns, primeiro faça os exames, veja se está tudo certinho.

Se você tem sintomas: Humor depressivo, fraqueza, irritabilidade, parece que está sempre cansado entre outros sintomas que dentro da tua dieta e treino não mudou, pode ser um sinal de que a testosterona está baixa, faz um checkup com exames. Agora se você não tem nenhum sintoma e quer aplicar somente por fins estéticos eu não recomendo.

Digo isso porque eu já passei por psiquiatria, tomando remédios, exercícios em dia, dieta, vitaminas e eu me sentia um zumbi, sempre cansado, depressivo, sem vontade de nada, só trabalhava e ia a academia, de resto vivia deitado. Comecei a pesquisar muito sobre o assunto, até que eu comecei a aplicar 1ml de dura por semana, minha vida mudou, mas eu percebi que 1ml parecia ser muito e vi que "pra eu" o ideal era 1ml entre 12 e 15 dias.

1ml por semana eu estava com a pele bem oleosa e retido, mas me sentia como se estivesse com 18 anos com força e disposição de um cavalo.

Decidi procurar médicos para fazer algo com acompanhamento, mas infelizmente na minha cidade não tem e fora da cidade cobram muito caro ou plano de saúde não cobra. Na minha cidade tem hospital universitário vou ver se consigo tratamento por lá.

E tem mais uma coisa, após o uso de testosterona eu não usei mais nenhum medicamento depressivo que o psiquiatra achava que eu precisava. Resumindo se você tem sintomas além de querer mais disposição eu recomendo exames e se tudo ok, começar 1ml a cada 15 dias, depois de dois meses repete exame e se tudo ok, mantém, caso a testo fiquei baixa reduz pra 12 até dar um valor inferior a 1.100 acima disso começa os riscos.

TMJ

velho, tu pode flar por ti.
mas tem gente  q desencanteia ansiedade e depressao com o uso de estereiodes, independente da idade, e dosagem. nao é uma regra geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...