Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esqueceram do mais veiÚdo ?

Branch Warren...

BranchWarren-MD-PerBernal306.jpg?t=1254319885

Veia ateh na testa!

Fritz, quem eh esse da segunda foto ?

Putsssss...

Editado por SantiagaO
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai me desculpar, mas ue não acredito no braço até que me mostre varias fotos do cara...o braço de mutante isso, tem vasos alem do normal, nem parece anatomia isso ai!

Postado

Vai me desculpar, mas ue não acredito no braço até que me mostre varias fotos do cara...o braço de mutante isso, tem vasos alem do normal, nem parece anatomia isso ai!

Pois eh man... eu estaria contigo se não fosse uma foto do coleman com uma veia do biceps mais grossa q cano de esgoto!

ai penso "Se o negão monstruoso pode, pq esse ai num pode ?!" :D

seoakseopak

Mas ai tem vascu em EXCESSSSSSOOOOOOO, isso ninguem pode negar!

Postado

Se esse cara da segunda foto caminha na rua depois de um treino insano , de regata , aposto que 99% dos leigos vão pensar que ele tem alguma doença..

pqp , Animal mesmo

Postado (editado)

Em questão de vascularização, ninguém ganha do fundador da Gaspari nutrition, Rich Gaspari, o rei da vascularização!

richgaspari10bn4.jpg

Editado por Dankun
Postado

hahahaha eu queria te uma bizarrice dessa ... imagina que que meus parentes iam fala pra minha mae ... coitadinha dela haushuashuashuasuh

Postado

sai cara mostra as fotos do cara da segunda foto(camisa rosa) inteiras ai .. pqp isso dai eh doença mermão .. ai vai e tu pergunta pro cara o que ele tomo .. ai ele whey protein! ausdashduasdas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...