Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blast e cruise ( deca e dura)


Posts Recomendados

Pois bem galera, fiz meu primeiro ciclo a mais de 6 meses atrás, Dura e Oxan. 

Estava com o bf alto, tive ganhos bons, após esse primeiro ciclo, entrei em cruise de 200 mg cipionato por semana.

 

Segue as  avaliações, antes durante e pós o ciclo. 

https://imgur.com/O3szBaI

 

14/11/2020 ANTES DO CICLO 

16/01/2021 QUASE NO FIM DO CICLO 

24/04/2021 PÓS CICLO EM CRUISE APÓS PEGAR COVID E FICAR 30 DIAS SEM TREINAR POR CAUSA DO ISOLAMENTO MAIS AS MEDIDAS DO GOVERNO

 

 

Agora depois de 3 meses de cruise, estou prestes a entrar em blast

 

BF: 16.56%

PESO: 75.50

 

 

1 - 12 semanas de cipionato 400 2 aplicação semana

1 - 12 deca  400 mg 2 aplicaçao por semana.

 

A dieta basicamente é.

7:00 Banana prata + 4 ovos

9:00 Whey 32 g proteina + mix de oleagenosas ( Damasco com castanha caju e para)

12:00 Salada 220 gramas de patinho ou 250 de frango com 150 de carbo

16:00 Whey 32g mais uma fruta

19:00 Whey batido com 1  banana prata 150ml de agua + 30g de granola + 5 colheres de sopa de açai em polpa com guarana no pre treino junto com creatina.

22:00 Salada livre 250 de frango ou 220 de patinho + 150 de carbo.

( Uso muito whey devido ao pouco tempo, trabalho a 80 km de casa ida e 80 volta viajo 150 km todo dia) RS

 

Minhas duvidas: A dosagem e o tempo de ciclo está bom? 

Alguma coisa que devo mudar? 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

A dosagem e tempo está adequada, seu bf não. De qualquer maneira já está mandando.

Sobre a dieta vc n postou suas medidas, não dá pra julgar.

Não vi nada sobre ia.

Veja que esse eh um ciclo pra bulk, vc ja esta com bf alto, mesmo com as drogas ele vai subir. Vc vai segurar a dieta, e ai vai segurar os ganhos. Vai ter 3 meses de ciclo pra ganhos modestos, e sair dele com o bf sujo.

Por isso batemos tanto na tecla de baixar mais o bf antes de ciclar.

Tem pouca massa magra constituída também, definitivamente não era a hora de ciclar, mas..... como já está mandando desejo sucesso,  acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu caro.

 

A dieta poderia ter mais fibras, já que os hormônios bagunçam o colesterol. Aveia é sempre bem vinda ou manter um bom aporte de legumes e salada. A galera esquece de cuidar do intestino.

 

E qual o objetivo? O BF tá bem no limite pra um off Season, e bom pra iniciar um cutting. Seria uma recomposição?

 

O ciclo tá ok.

 

Mas e os treinos? É bom fazer cardio pelo menos 3 vezes na semana.

 

E lembre-se, hormonizou? Então treine como um hormonizado, nada de treino fofo.

 

Boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fiz meu primeiro ciclo a  6 meses atrás eu estava com 23 de bf, desci pra 16 agora procuro ganhar volume e depois mandar um cutting com um volume melhor de massa, quanto as medidas vou mandar pra vcs. Acha que é válido mandar alguma outra droga no meio do ciclo pra segurar o bf? Oxan stan? A dieta está sem muita diversificação por causa do tempo trabalho a 80 km do serviço e no mercado financeiro. Tomo pb800 pro intestino, viram a evolução do mês 11/2020 para hoje? Em questão do treino estou dando o meu melhor 

Editado por NAKADY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe stano ou oxan pra segurar bf, isso é papel da dieta e pelo visto não existe dieta na sua rotina (não adianta mentir).

Ajusta a dieta e aumenta a intensidade dos treinos, seus resultados estão muito fracos ainda.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Bruninho.

 

Não tem essa de jogar fármaco pra segurar BF.

 

O que segura BF é dieta e treino, aperta mais essa dieta e se dedica mais aos treinos e cardio.

 

Dura e Deca dão bons resultados , dá pra crescer seco com isso, aliado a um bom protocolo.

 

Oxan seria uma boa opção, mas não acredito que seja o seu caso, adicionar mais hormônios.

 

Foca no básico, hormônio não faz milagre só potencializa o seu trabalho.

 

Não queime largada antes da hora e segue o protocolo.

 

Boa sorte e bons ganhos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...