Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,77

- Peso: 84KG

- Medidas

Braços: 41

Coxa: 64

Pantu: 38

Torax relax: 111

Cintura: 90

- BF: 13%

- Tempo de treino: 10 Anos

- Objetivo: Hipertrofia, bater 100kg

- Estrutura do ciclo:

1-12 cipionato (fármacia) - 400mg/sem (seg+quinta)

1-12: oxandrolona (manipulada)  - 60mg/dia

Anastro e Tamox em mãos, não penso em utiliza-los, até sentir a necessidade.

Ao final é bem provável que fique em cruise.

Dieta:

Aproximadamente 3200KCAL

REFEIÇÃO 1 7:30
Ovo        3Claras+2Gemas
Pão        4 fatias (100g)
Banana         100g

REFEIÇÃO 2 9:30
BANANA        100G
AVEIA        25g
Linhaça     35g 
IOGURTE ZERO    

REFEIÇÃO 3 12:00
Frango grelhado    180g
Arroz        240g

Salada

REFEIÇÃO 16:00
Batata doce    312,5G
WHEY        30G

REFEIÇÃO 19:30
WHEY         30G
Cereal Matinal    50G
Leite Semi Desn    200ml

REFEIÇÃO 21:00
Arroz        240G
Tilapia        270G

Salada

REFEIÇÃO 23:30
Mamão        200g
Linhaça        35g

Acompanho o fórum já faz algum tempo e nunca nem havia criado uma conta.

Esse é meu primeiro contato com hormônios e gostaria de discutir sobre a ideia passada acima em relação ao ciclo e dieta.

Treino todos os dias de Segunda a Sexta.

Minha meta é bater uns 95~100kg sem zoar o BF.

Postarei fotos assim que possível.

Dicas, sugestões e críticas? 

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, HEINAD disse:

- Estrutura do ciclo:

1-12 cipionato (fármacia) - 400mg/sem (seg+quinta)

Cara, só não entendi uma coisa. Vc vai fazer aplicação de 200 mg na segunda e 200 mg na quinta? Se não compensa mais fazer uma vez por semana msm uma de 400mg. Caso vc esteja pensando em fazer 800mg/sem acho loucura e que deva manter no ciclo de 400 mg/sem.

Postado
18 minutos atrás, slonzinho disse:

Cara, só não entendi uma coisa. Vc vai fazer aplicação de 200 mg na segunda e 200 mg na quinta? Se não compensa mais fazer uma vez por semana msm uma de 400mg. Caso vc esteja pensando em fazer 800mg/sem acho loucura e que deva manter no ciclo de 400 mg/sem.

200mg Segunda e 200mg Quinta

Postado

O protocolo está ok, só que ao meu ver você está colocando muita expectativa em cima do esteroide.

16kg em 12 semanas é bastante coisa pra um individuo já treinado, infelizmente 100kg seco leva um tempo pra alcançar.

É um ciclo conservador e que vai te trazer resultado sem dúvida.

Postado
30 minutos atrás, slonzinho disse:

São 400mg por semana, duas vezes de 200mg que é uma ampola de Deposteron

Postado
29 minutos atrás, tmz disse:

O protocolo está ok, só que ao meu ver você está colocando muita expectativa em cima do esteroide.

16kg em 12 semanas é bastante coisa pra um individuo já treinado, infelizmente 100kg seco leva um tempo pra alcançar.

Verdade, se atingir esse peso o bf estará nas alturas com ctz

Postado
32 minutos atrás, tmz disse:

Na verdade me expressei mal, esse seria apenas o inicio do projeto. Minha meta é atingir esse peso, é bem provável que não seja nessa primeira etapa, mas esse seria o start. Vamos ver aonde da pra chegar.

Postado
5 minutos atrás, LucasBora disse:

Verdade, se atingir esse peso o bf estará nas alturas com ctz

Vamos ver aonde chegamos sem subir muito o BF, pretendo ficar em bulking até final do ano. Esse é só o start.

Postado
15 horas atrás, HEINAD disse:

Na verdade me expressei mal, esse seria apenas o inicio do projeto. Minha meta é atingir esse peso, é bem provável que não seja nessa primeira etapa, mas esse seria o start. Vamos ver aonde da pra chegar.

Você é novo e aparentemente teve um bom desenvolvimento natural, vai desenvolver muito bem com os esteroides mas devido ao tempo de treino e por provavelmente já ter atingido seu máximo natural não adianta você fazer ciclos, é estudar e se programar para blast&cruise até atingir o objetivo, fazer bulking limpo pra ganho mais seco e ir limpando até chegar lá.. 

Primeiro ciclo sempre da bastante resultado, se os produtos forem bons e você manter o foco vai dar bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...