Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposicao hormonal com propionato de testo

Posts Recomendados

Galera, tenho 26 anos. Aos 22 fiz um ciclo pequeno com oxandrolona e propionato e sem sombra de duvidas foi umas das melhores fases da minha vida. Eu ate pouco tempo achava que seria por outros fatores mas vejo que toda a disposicao e pique que consegui na epoca pode sim ter vindo do ciclo que fiz e mesmo depois de algum tempo de eu ter terminado ele. 
Estou pensando em repor minha testo com propionato . Apenas pra melhorar o treino e aumentar tbm minha qualidade de vida e pique ... Oque voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Já considerou os colaterais de médio e longo prazo nessa decisão?

Eu pessoalmente acho um erro entrar em TRT sem precisar E/Ou ainda querer parar depois de algum tempo de TRT. 

Se não precisa de TRT, faz ciclos bem feitos (+dieta) que ao menos vc da uma folga pro teu corpo para reduzir os colaterais do uso de testo

Link para o comentário

• Supermoderador
2 horas atrás, tristanzim disse:

Galera, tenho 26 anos. Aos 22 fiz um ciclo pequeno com oxandrolona e propionato e sem sombra de duvidas foi umas das melhores fases da minha vida. Eu ate pouco tempo achava que seria por outros fatores mas vejo que toda a disposicao e pique que consegui na epoca pode sim ter vindo do ciclo que fiz e mesmo depois de algum tempo de eu ter terminado ele. 
Estou pensando em repor minha testo com propionato . Apenas pra melhorar o treino e aumentar tbm minha qualidade de vida e pique ... Oque voces acham ?

Com 26 anos, TRT é, na maioria dos casos, desnecessário. Normalmente, quem está fazendo TRT com essa idade é porque ou ignorou a possibilidade de tentar melhorar sua produção natural ou, se tentou isso, é porque fez mal feito. Além disso, não se guie apenas pelos valores de testo que vê nos seus exames. Analise sempre a sua sintomatologia e considere começar por uma abordagem da mais "natural" (dieta adequada, atividade física, alguma suplementação mais específica etc.) até chegar na utilização de fármacos.

Link para o comentário

4 horas atrás, tristanzim disse:

Antes de fazer alguns exames e tentar aumentar a testo endógena é difícil dar uma opinião. Acho TRT uma fria se não houver clareza no diagnóstico de hipogonadismo, tanto por labs, quanto pela clínica. Muitas vezes os sintomas são subjetivos e difíceis de avaliar. Sem dúvida vale repensar essa idéia, fazer labs repetidamente, observar a evolução dos sintomas com o tempo e tentar melhorar a qualidade de vida : sono, dieta e exercícios.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 27/04/2021 em 10:41, tristanzim disse:

Faz primeiro os exames para saber como está teu nível hormonal. Mas geralmente essa idade tá de boa. TRT geralmente é de 30 pra cima. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...