Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, Yuri1055 disse:

Muito obrigado pela resposta. Então tô querendo usar a oxan como ponte até a tpc, então ficaria 1-10 enantato, 9-14 oxan, e tpc iniciaria já no final da 14 semana (4 semanas após o último shot de enantato e um dia após última oxan). Certo?

Isso.

Postado
30 minutos atrás, tmz disse:

90% de quem procura aes sem experiência, sem preparo e sem estudo pra ter resultado mais rápido, acaba voltando pro mesmo peso e desiludindo de academia.

Infelizmente os esteroides são só a cereja do bolo, você ta se iludindo assim como a maioria das pessoas que nunca usaram anabolizantes e espero que você não termine como muitos que abandonam os treinos.,

Como dito pelo Stein

Opa, posso ter me iludido um pouco a respeito dos ganhos obtidos realmente. Porém estou ciente sobre o risco e os colaterais a curto e longo prazo. Sei q aes não é brincadeira só que mesmo assim quero pagar pra ver. Não pretendo fazer outro ciclo após esse, mesmo se os resultados forem bons e eu consiga manter boa parte... Quem sabe no futuro lá pros meus 30 anos eu entro em Cruise.

Postado
1 hora atrás, Yuri1055 disse:

Opa, posso ter me iludido um pouco a respeito dos ganhos obtidos realmente. Porém estou ciente sobre o risco e os colaterais a curto e longo prazo. Sei q aes não é brincadeira só que mesmo assim quero pagar pra ver. Não pretendo fazer outro ciclo após esse, mesmo se os resultados forem bons e eu consiga manter boa parte... Quem sabe no futuro lá pros meus 30 anos eu entro em Cruise.

Isso ai!
Aproveita o forum tem muito conteúdo bom e gratuito.

Postado

Aproveitando aqui rapidao...

Fiz alguns exames intra ciclo e to esperando os resultados para saber do estradiol... Caso esteja alto, posso iniciar o anastrozol junto do ciclo mandando 0,5mg dsdn? ou apenas se sentir sensibilidade no peito?

outra coisa, ultrafarma é confiavel? tamoxifeno por aqui ta dificil de achar e ta caro, anastrozol eu nao achei em nenhum lugar... vi na ultrafarma por 40 conto o tamox e 90 o anastrozol, é deboa comprar la?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...