Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 24 anos

- Altura - 176cm

- Peso - 68kg

- Percentual de gordura(BF) - 14% BF

- Tempo de treino - Treino faz uns 4 anos, porem sempre em idas e vindas. Faz 6 meses que treino focado

- Objetivo - ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 1-10 Enantato de testosterona 300mg/sem (talvez 9-12 oxan 40mg/dia)

Sempre fui muito magro. Entrei na academia a uns anos atras pesando 59kg. Nesses anos, consegui alguns resultados não tão satisfatórios devido a má dieta/conhecimento... apos todos esses anos, treinando e parando, resolvi focar e nos ultimos 6 meses fiz 1 bulking (cheguei aos 71), e depois fiz a burrada de fazer um cutting (voltei pro 68kg) fiquei nisso 1 mês apenas.

Estou com o ciclo citado aqui em mãos, porem estou na duvida sobre mandar junto uma oxandrolona 40mg/dia. TPC seria tamoxifeno 30 dias apos a ultima aplicação do enantato caso fosse só testo. Se for com a oxan junto, como que fica? pensei em mandar um dia apos o ultimo comprimido de oxan.

Pretendo tb comprar anastrozol caso necessário...

Como estou longe do meu limite natural, se eu fizer tudo certinho, não errar na dieta, bater os macros diariamente e treinar com intensidade, consigo manter boa parte dos ganhos apos o ciclo? ex: espero ganhar uns 12kg, será q da pra manter pelo menos uns 8kg?

Postado

TPC se inicia respeitando a meia vida de todas as drogas. Então vai depender de como você vai usar as drogas.

Se você parar junto ambas as drogas, você vai respeitar a droga com maior MV.
Se você usar a Oxan como ponte até a TPC - leia dar o tempo do enantato sair do corpo -, você pode iniciar a TPC um dia após a ultima Oxan.

E sim você consegue manter uma boa parte do ganho se continuar fazendo tudo certo.

Postado

Fala irmão, beleza?

Cara, primeira coisa é controlar tuas expectativas, pensa que em 4 anos de treino e mesmo nesses teus 6 meses “focado” tu ganhou 9kg, e daí tu acha que num ciclo mega simples e com doses bem conservadoras vai ganhar 12kg? Ganhar tu até pode mas entender que isso nao vai ser músculo e sim água e gordura. E sim, mesmo tu estando longe do teu limite natural é esperado tu perder uns 50% do que ganhar.

Eu faria só testo, mas se quiser adicionar oxan tu pode. Mas garanta que sejam drogas de marca de qualidade(principalmente a oxan que é mega falsificada)

TPC sempre baseada na droga mais longa, nao muda na inclusão da oxan

Não existe isso de comprar se necessário, tu tem que ter anastro e tamox em casa ou pode ser tarde de mais, ainda mais alguém inexperiente

E por fim, tu tem que responder a ti se teu treino e dieta estão realmente alinhados(pelos teus dados não parece). Porque se não estiver tu vai mudar quase nada com a droga. Comer limpo e treinar “até a falha” é muito diferente de treinar para ter resultado 

Postado

Pelo seu peso e tempo de treino, independente de tipo físico e blá-blá-blá sua dieta está muito errada.

Vai ter ganhos bem modestos, e depois vai devolver tudo na tpc e pós. 

Fica 1 ano comendo direito, da pra ganhar fácil uns 10kg aí, depois pensa em eas.

A maior dificuldade pra crescer eh aprender a comer, obviamente vc n aprendeu ainda.

Se fosse fácil assim soh tinha marombado na rua.

Postado
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

pensa que em 4 anos de treino e mesmo nesses teus 6 meses “focado” tu ganhou 9kg, e daí tu acha que num ciclo mega simples e com doses bem conservadoras vai ganhar 12kg?

sem mais

muito iludido o amigo, não é assim que funciona

=====

e outra, se é pra fazer primeiro ciclo já pensando em TPC, nem comece

uso de hormônios não é brincadeira, e se não pretende levar como estilo de vida a longo prazo nem inicie.. 

Postado
9 horas atrás, Mr Nobody disse:

TPC se inicia respeitando a meia vida de todas as drogas. Então vai depender de como você vai usar as drogas.

Se você parar junto ambas as drogas, você vai respeitar a droga com maior MV.
Se você usar a Oxan como ponte até a TPC - leia dar o tempo do enantato sair do corpo -, você pode iniciar a TPC um dia após a ultima Oxan.

E sim você consegue manter uma boa parte do ganho se continuar fazendo tudo certo.

Muito obrigado pela resposta. Então tô querendo usar a oxan como ponte até a tpc, então ficaria 1-10 enantato, 9-14 oxan, e tpc iniciaria já no final da 14 semana (4 semanas após o último shot de enantato e um dia após última oxan). Certo?

Postado
8 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza?

Cara, primeira coisa é controlar tuas expectativas, pensa que em 4 anos de treino e mesmo nesses teus 6 meses “focado” tu ganhou 9kg, e daí tu acha que num ciclo mega simples e com doses bem conservadoras vai ganhar 12kg? Ganhar tu até pode mas entender que isso nao vai ser músculo e sim água e gordura. E sim, mesmo tu estando longe do teu limite natural é esperado tu perder uns 50% do que ganhar.

Eu faria só testo, mas se quiser adicionar oxan tu pode. Mas garanta que sejam drogas de marca de qualidade(principalmente a oxan que é mega falsificada)

TPC sempre baseada na droga mais longa, nao muda na inclusão da oxan

Não existe isso de comprar se necessário, tu tem que ter anastro e tamox em casa ou pode ser tarde de mais, ainda mais alguém inexperiente

E por fim, tu tem que responder a ti se teu treino e dieta estão realmente alinhados(pelos teus dados não parece). Porque se não estiver tu vai mudar quase nada com a droga. Comer limpo e treinar “até a falha” é muito diferente de treinar para ter resultado 

Salve irmão obrigado pela resposta. Então, os 9kg foram ganhos no total desses 4 anos de treino, entre perdas e ganhos... Nesses 6 últimos meses q citei, o ganho foi do 65kg pro 71.

Sobre a qualidade das drogas, eu peguei o enantato da landerlan...

Enquanto a oxan ainda não comprei, pretendo mandar manipular numa farmácia.

O ciclo só vou iniciar quando tiver com tudo em mãos (oxan, tamox e anastrozol)

Sobre o treino e dieta eu tenho ctz q dessa vez estou fazendo certo, tanto q nesses últimos 6 meses tive bons resultados, melhores que todo meus 4 anos de treino... Estou contanto diáriamente os macros e o treino tb está ok, progredindo cargas e intenso.. porém como a maioria que procura os aes, tb quero um resultado mais rápido...

Postado

Sobre a tpc, me baseei em tópicos aqui do hipertrofiando e um do Dudu haluch onde se fala em fazer uma tpc um pouco mais longa para aes com meia vida longa. Pensei em tamox 40mg nas duas primeiras semanas e depois 20mg por mais 4 semanas... Oq acham?

Postado

1 minuto atrás, Yuri1055 disse:

Estou contanto diáriamente os macros e o treino tb está ok, progredindo cargas e intenso.. porém como a maioria que procura os aes, tb quero um resultado mais rápido...

90% de quem procura aes sem experiência, sem preparo e sem estudo pra ter resultado mais rápido, acaba voltando pro mesmo peso e desiludindo de academia.

Infelizmente os esteroides são só a cereja do bolo, você ta se iludindo assim como a maioria das pessoas que nunca usaram anabolizantes e espero que você não termine como muitos que abandonam os treinos.,

Como dito pelo Stein

4 horas atrás, Stein disse:

uso de hormônios não é brincadeira, e se não pretende levar como estilo de vida a longo prazo nem inicie.. 

Postado
1 minuto atrás, Yuri1055 disse:

Sobre a tpc, me baseei em tópicos aqui do hipertrofiando e um do Dudu haluch onde se fala em fazer uma tpc um pouco mais longa para aes com meia vida longa. Pensei em tamox 40mg nas duas primeiras semanas e depois 20mg por mais 4 semanas... Oq acham?

Isso aí, padrão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...