Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No-Shotgun com franol seria uma boa forma de tentar manter a massa magra e baixar o peso?

Pra manter massa magra, é melhor comer bastante proteina, treinar bem, e bastante aminiacidos no decorrer do dia.

Franol seria mesmo pra ajudar na queima de gordura.

Já NO shotgun vai ajudar nas duas coisas, sendo que ele tem estimulantes, proteina, creatina e etc.

Abraços.

Postado

Como dizia o jack.. vamos por partes.. Ou um ou Outro cara.. ou cresce ou seca..

mas enfim eu acho que dá de boa para tu mandar um shotgun de boa já que ele contem percursores do redline que é um otimo termogenico e mantendo a ingestão proteica la nas alturas que vc nao precisa disso

Postado

então po, no-shotgun tem aminoacidos, proteina, tem substancias presentes no redline, cafeina e o franol pra secar mesmo, entao isso seria pra baixar bf e tentar manter bem a massa magra!

Postado

Na teoria seria uma boa, pois você perderia o peso mas manteria um pump com o shot.

Por experiência própria não gosto de envolver queima de gordura com bulk nem nada, pra mim é um ou outro.

Se fosse eu secaria com EC, depois recuperaria com o shot.

Postado

uma mistura super eficiente na queima de gordura porque só o no-shotgun as pessoas ja aumentam peso baixando o bf ainda mais com efedrina que é ótimo na queima! shotgun ainda tem proteinas, aminos..

Postado

Ele nao ta querendo ganhar massa magra gente, ele ta querendo apenas mante-la enquanto perde gordura. E isso é totalmente plausive. Mas, sinceramente, na minha opiniao, eu nao gastaria um shotgun num cutting...Voce consegue muito bem fazer um cutting mantendo massa magra sem o shotgun, eu deixaria ele mais para outro periodo, quando a dieta estivesse melhor e mais propicia a um ganho de massa. Porem, nao estou que nao vai funcionar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...