Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 39 anos, atleta de mma e jiu-jitsu, faço musculação há 21 anos. Sou ectomorfo e tenho um gasto energético alto pois normalmente faço dois treinos intensos por dia. Atualmente não estou treinando para hipertrofia, faço circuitos específicos. Estou em cruise há exatos 7 anos com um shot de cipionato p/sem, eventualmente faço um Blast adicionando 400mg de nandrolona( nada demais eu sei, mas meu objetivo é apenas rendimento). Fiz esse protocolo com 200 de cipionato + 400 de nandrolona, tive ganhos mediocres de apenas 4kg( ja havia tido resultados melhores), usei tudo lander original. Ao final do blast, resolvi tentar algo inusitado, saiu a nandrolona e entrou ostarine 25mg da king+ 300 mg boldenona(expois), na segunda semana ja ganhei 3kg, porém meus mamilos estão sensíveis. A Boldenona pouco aromatiza e sarms não deveriam aromatizar teoricamente. Estou querendo retirar a ostarine pois suspeito que tenha testo ali e não sarms. Mas to curtindo muito os resultados crescendo seco. 

Publicidade

Postado

Sarm é a maior piada da atualiadade!

Tudo nos sarms é "teoricamente", são poucos estudos e agora inúmeros relatos de problemas graves por uso de Sarm, é uma roleta russa. Eu não uso e nem usaria sarms, prefiro os anabolizantes convencionais que a gente já sabe os possíveis colaterais.

Como o amigo acima disse ganhar peso é diferente de ganhar massa muscular, não sei a quanto tempo você treina mas com o tempo mesmo com esteroides fica difícil pra progredir ou então todo mundo pesaria 100kg seco.

Você provavelmente ta jogando toda expectativa na droga e esquecendo que talvez esteja na hora de mudar os estímulos do treino, mexer na dieta, o anabolizante vai potencializar seu resultado e pra isso o ambiente tem que estar favorável.

Postado
4 horas atrás, somedieyoung_ disse:

E qual a sua dúvida ? Não entendi, e ganhar 3kg em duas semanas não é algo comum, se falando de massa muscular, retenção e gordura ok, não leve parâmetros de balança como o resultado principal.

A duvida era sobre oq esta causando sensibilidade nos mamilos. E sobre o peso realmente meu foco é o peso, pois quero competir na categoria de cima. E achei estranho ter mais ganhos com uma dose baixa de boldenona e sarms do que com 400mg de deca.

Postado
4 horas atrás, tmz disse:

Sarm é a maior piada da atualiadade!

Tudo nos sarms é "teoricamente", são poucos estudos e agora inúmeros relatos de problemas graves por uso de Sarm, é uma roleta russa. Eu não uso e nem usaria sarms, prefiro os anabolizantes convencionais que a gente já sabe os possíveis colaterais.

Como o amigo acima disse ganhar peso é diferente de ganhar massa muscular, não sei a quanto tempo você treina mas com o tempo mesmo com esteroides fica difícil pra progredir ou então todo mundo pesaria 100kg seco.

Você provavelmente ta jogando toda expectativa na droga e esquecendo que talvez esteja na hora de mudar os estímulos do treino, mexer na dieta, o anabolizante vai potencializar seu resultado e pra isso o ambiente tem que estar favorável.

É a segunda vez que tomo sarms, sempre empilhando com meu shot de cipionato do cruise, e tive excelentes resultados. Mas é como vc falou, não existe nada certo acerca dessas substâncias e nem se realmente tem sarms ali.

Postado
14 minutos atrás, Thiago_mma disse:

A duvida era sobre oq esta causando sensibilidade nos mamilos. E sobre o peso realmente meu foco é o peso, pois quero competir na categoria de cima. E achei estranho ter mais ganhos com uma dose baixa de boldenona e sarms do que com 400mg de deca.

Pode ser por conta do maior consumo calórico agora com esse stack do que o anterior, sobre sensibilidade o melhor a se fazer era um exame de sangue, para ter algo mais assertivo e não acabar atirando no escuro, visto que testosterona e boldenona aromatizam o sarm eu não faço a mínima ideia, afinal não da pra saber o que tem nessas cápsulas.  

Postado

Faz um exame de testo total/ livre e estradiol, vê a correlação entre ambos e entra com anastro pra corrigir, nada demais.

Sobre sarms,  oque tem dentro ali sabedeus,  mas pelo seu relato ele eh o responsável da sensibilidade.

Sarms me lembram muito a febre do m-drol de anos atrás, hj a galera não toma nem com arma na cabeça.

Sobre os anabols, estou na casa dos 40. Claro que hoje eles não causam efeito igual, normal e esperado isso, como o colega disse acima da pra ajustar em outros fatores. 

Postado
15 minutos atrás, Vitgtw disse:

Faz um exame de testo total/ livre e estradiol, vê a correlação entre ambos e entra com anastro pra corrigir, nada demais.

Sobre sarms,  oque tem dentro ali sabedeus,  mas pelo seu relato ele eh o responsável da sensibilidade.

Sarms me lembram muito a febre do m-drol de anos atrás, hj a galera não toma nem com arma na cabeça.

Sobre os anabols, estou na casa dos 40. Claro que hoje eles não causam efeito igual, normal e esperado isso, como o colega disse acima da pra ajustar em outros fatores. 

O que deu o M-drol e outros PHs? Lembro que há uns 7-8 anos atrás a rapaziada no colégio tava tudo tomando. Na época nenhum relatou colateral..

Postado
26 minutos atrás, axegood disse:

O que deu o M-drol e outros PHs? Lembro que há uns 7-8 anos atrás a rapaziada no colégio tava tudo tomando. Na época nenhum relatou colateral..

Tchau pra vários fígados e várias tetinhas por aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...