Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

A coisa não funciona assim....

o Esteroide vai te dar massa muscular além do que o seu corpo poderia ter, quando você tirar o anabolizante seu corpo vai voltar para o máximo do que seria possível SEM o esteroide, então fazer ciclo e ficar 6 meses sem não tem muito sentido.

A massa muscular você vai perder e ainda vai ter colateral.

O fórum tem muito conteúdo e ainda por cima, gratuito. Vai ler sobre, vai aprender e daqui uns tempos você pensa nisso.

Tendi, vou dar uma pesquisada sim. Mas como informei, voltei faz 1 mês e minha memória muscular já respondeu muito bem. Pensei nos hormônios pois sei que minha testo está em seu limite normal (fiz exames e comparei com exames antigos), mas faz todo o sentido treinar natural por mais algum tempo e esperar o corpo chegar de fato em seu limite (musculo e força) e depois disso entrar com os hergogenicos. 

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Primeiro estrutura um bom plano de treino e dieta, retorna com consistência, aproveita a memória muscular, e daqui uns bons meses (6 ou +) você pensa em adicionar algo ao processo.

Montei um plano de treino bacana (07h e às 19h) e estou desde o primeiro dia com acompanhamento de um nutricionista esportivo, onde em 1 mês o BF de 21% caiu para 16%.

Postado
2 minutos atrás, Lifemaromba13 disse:

Montei um plano de treino bacana (07h e às 19h) e estou desde o primeiro dia com acompanhamento de um nutricionista esportivo, onde em 1 mês o BF de 21% caiu para 16%.

Se está tendo bons resultados naturais é mais uma prova de que entrar com recursos agora é queimar a largada. Eles servem para ultrapassar os limites quando se chega no limiar da estagnação, o que claramente não ocorre com você.
Esse esporte é uma maratona, não uma corrida de 100 metros.

Tenha paciência parça. Ficou 5 anos parado. Não vai ser em 3 meses que irá recuperar tudo.

Postado
8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não faz sentido nenhum esse teu ciclo longo.

250mg/semana de dura, depois 750mg, baixa pra 500 e finaliza com 250... aí vai fazer tpc e desistir da vida, baita protocolo.

Se for pra fazer essas loucuras é melhor jogar trembo, gh e stano junto... o intuito é ficar estético e foda-se a saúde, que seja no melhor estilo então, não acha?

Pensei dessa forma para começar de vagar e vir com um aumento de testo para quebrar o plato já alcançado e fui baixando no final para fazer o desmane da testo e não parar ela do nada como muitas pessoas fazem.

Sempre fiz dessa forma no passado e nunca perdi muito do que ganhei, um dos ciclos que marcou muito foi o ciclo 6 e stano por um total de 14 semanas se não me engano (faz muito tempo), onde cheguei a 80quilos (ñ lembro o BF) e fiquei com 77quilos (mantive até hoje, porém o BF subiu infelizmente).

Rins, figado, colesterol e outros exames estão tudo 100% sem nenhuma alteração (só a gineco que o ciclo 6 me deu que foi uma merda, tirando isso.....)

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Se está tendo bons resultados naturais é mais uma prova de que entrar com recursos agora é queimar a largada. Eles servem para ultrapassar os limites quando se chega no limiar da estagnação, o que claramente não ocorre com você.
Esse esporte é uma maratona, não uma corrida de 100 metros.

Tenha paciência parça. Ficou 5 anos parado. Não vai ser em 3 meses que irá recuperar tudo.

Faz todo sentido mano, estou seguindo nessa linha mesmo levantei essa questão do ciclo para eu já ir estudando para fazer algo mais certo, algo bem melhor que já fiz no passado......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...