Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Lifemaromba13 disse:

Pensei no TPC 20 dias após a última aplicação, tendo em vista que vou ficar por volta de 6 meses sem mandar nada.

Mesmo nessa ideia, não faz sentido fazer um TPC?

Mano tu precisa saber se vc quer começar cruise, pq envolve nunca parar de tomar testo, basicamente vc usa direto e quando quiser dar um up na carcaça manda um blast, só que assim, B&C eh um protocolo de atleta, vc vai ter de fazer uma manutenção enorme, tipo, exames, consultas médicas, aplicação N vezes na semana, uma rotina q só hormonizado sabe a dor de cabeça. 

Agora, te perguntar, já usou algum anabol antes? Se não, começa com ciclo simples, só a testo mesmo, uma durinha de farmácia 1x na semana já vai te deixar em níveis supra fisiológicos e com bons resultados. Pq se começar num B&C, a chance de dar merda eh grande.

Tu é do rio mano, se sim, posso te indicar um médico pra cuidar desta parte hormonal e dieta pra ti.

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Frango Robô disse:

Mano tu precisa saber se vc quer começar cruise, pq envolve nunca parar de tomar testo, basicamente vc usa direto e quando quiser dar um up na carcaça manda um blast, só que assim, B&C eh um protocolo de atleta, vc vai ter de fazer uma manutenção enorme, tipo, exames, consultas médicas, aplicação N vezes na semana, uma rotina q só hormonizado sabe a dor de cabeça. 

Agora, te perguntar, já usou algum anabol antes? Se não, começa com ciclo simples, só a testo mesmo, uma durinha de farmácia 1x na semana já vai te deixar em níveis supra fisiológicos e com bons resultados. Pq se começar num B&C, a chance de dar merda eh grande.

Tu é do rio mano, se sim, posso te indicar um médico pra cuidar desta parte hormonal e dieta pra ti.

Mano, sou de SP. Treino desde os meu 17 anos. Já fiz outros ciclos sempre para fins estéticos, porém fiquei 5 anos parado de tudo (foco nos estudos e trabalho), agora voltei faz 1 mês e já estou querendo voltar e fazer um ciclo longo.

Postado
17 minutos atrás, Bruuninho disse:

Qual o motivo desse ciclo longo?

Apenas fins estéticos. Treino desde os meus 17 anos (tenho 30), porém fiquei parado por 5 anos (foco nos estudos e trabalho) e voltei faz 1 mês, treinando manhã e noite (musculos diferentes claro). Ai queria fazer um ciclo longo e depois ficar uma média de 6 meses sem mandar nada.

Postado

7 minutos atrás, Lifemaromba13 disse:

agora voltei faz 1 mês e já estou querendo voltar e fazer um ciclo longo.

ESQUECE!

Esquece qualquer esteroide no momento, primeira coisa é voltar a treinar, quando tiver com 1 ano de treino e dieta constantes novamente ai você pensa nisso, aproveita esse tempo pra estudar sobre pois é nítido que você está perdido.

5 anos parado é a mesma coisa que você começar a treinar agora, se você tinha um corpo muito bom a memória muscular vai te ajudar, te falo que se você dedicar com força e treinar pesado, em uns 6 meses poderia PENSAR em algum tipo de anabol se realmente você quer usar, porque é completamente dispensável na sua situação. 

Vai treinar pesado que pelo tempo que ta parado você ja vai ter um bom resultado.

Postado
8 minutos atrás, Lifemaromba13 disse:

Mano, sou de SP. Treino desde os meu 17 anos. Já fiz outros ciclos sempre para fins estéticos, porém fiquei 5 anos parado de tudo (foco nos estudos e trabalho), agora voltei faz 1 mês e já estou querendo voltar e fazer um ciclo longo.

Opa, SP cidade bacana, adoro o bairro da Liberdade.

Mano, como disse antes, já q tu tah esse tempo parado de repente vale a pena começar mais de mansinho, uma testo por semana, junto com quem sabe uns 20mg de oxa, mas assim, se tu já tah confiante e ja usou antes, manda umas paradas mais incisivas de prima, 6 a 8 semanas de um stano + duro ou depo.

Quais os ciclos que realizou antes? Se lembra dos resultados?

Postado

6 minutos atrás, Lifemaromba13 disse:

Ai queria fazer um ciclo longo e depois ficar uma média de 6 meses sem mandar nada.

A coisa não funciona assim....

o Esteroide vai te dar massa muscular além do que o seu corpo poderia ter, quando você tirar o anabolizante seu corpo vai voltar para o máximo do que seria possível SEM o esteroide, então fazer ciclo e ficar 6 meses sem não tem muito sentido.

A massa muscular você vai perder e ainda vai ter colateral.

O fórum tem muito conteúdo e ainda por cima, gratuito. Vai ler sobre, vai aprender e daqui uns tempos você pensa nisso.

Postado
4 minutos atrás, Frango Robô disse:

Opa, SP cidade bacana, adoro o bairro da Liberdade.

Mano, como disse antes, já q tu tah esse tempo parado de repente vale a pena começar mais de mansinho, uma testo por semana, junto com quem sabe uns 20mg de oxa, mas assim, se tu já tah confiante e ja usou antes, manda umas paradas mais incisivas de prima, 6 a 8 semanas de um stano + duro ou depo.

Quais os ciclos que realizou antes? Se lembra dos resultados?

17 anos, 50quilos (frango de tudo), até os 18 anos natural (10% bf) após isso fiz alguns ciclos não me lembro os tempos, mas já usei....
Dura (farmacia)
Deca (farmacia)
Deposteron (farmacia)
hemogenin (Landerlan)
Ciclo 6 
Stano (Landerlan)

Peso máximo que cheguei foi 82quilos com BF de 13%, atualmente tenho 78quilos com bf de 16%. 

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Lifemaromba13 disse:

Primeiro estrutura um bom plano de treino e dieta, retorna com consistência, aproveita a memória muscular, e daqui uns bons meses (6 ou +) você pensa em adicionar algo ao processo.

Postado
10 minutos atrás, Lifemaromba13 disse:

Apenas fins estéticos. Treino desde os meus 17 anos (tenho 30), porém fiquei parado por 5 anos (foco nos estudos e trabalho) e voltei faz 1 mês, treinando manhã e noite (musculos diferentes claro). Ai queria fazer um ciclo longo e depois ficar uma média de 6 meses sem mandar nada.

Não faz sentido nenhum esse teu ciclo longo.

250mg/semana de dura, depois 750mg, baixa pra 500 e finaliza com 250... aí vai fazer tpc e desistir da vida, baita protocolo.

Se for pra fazer essas loucuras é melhor jogar trembo, gh e stano junto... o intuito é ficar estético e foda-se a saúde, que seja no melhor estilo então, não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...