Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Acabei de criar essa conta para tentar encontrar alguma teoria sobre o que pode ser uma possivel teoria do que pode estar acontecendo comigo.

Resolvi fazer um ciclo de enantato de testo + enantato de trembo ambos da landerlan, a trembo é da lander gold.

Já é o meu quarto ciclo... e eu gosto de aplicar e sempre usei bastante o vasto lateral da coxa, nunca tive nenhum problema, mas é a primeira vez que eu resolvi escolher a landerlan. Na primeira vez que eu apliquei no vasto lateral +/- 24hrs depois apareceu uma elevação proximo ao joelho, bem palpavel e um pouco doloroso, do ladinho do joelho mesmo, uns 2 dedos pra cima pra ser mais exato, como se fosse na cabeça da inserção do músculo, logo na pontinha de onde começa o vasto digamos. Ai eu pensei, nossa... será que eu errei a musculatura e desceu? sempre apliquei no vasto e nunca deu nada... bom, respeitando a meia vida, quando chegou o dia de aplicar de novo, aconteceu a mesma coisa... fui fazer no ombro e a mesma coisa... fica como se fosse um nodulo, não sei explicar, pequeno, quase indolor, dói um pouco... mas nada de inflamado, nada de edema, nada de inflamação.. nada... e bem abaixo do lugar que eu faço a administração. No lugar da aplicação fica ZERO...  Sou da área da saúde, sou do 9° período de enfermagem, então não sou leigo e não tem como eu errar uma aplicação IM. E o estranho é que esse é o meu quarto ciclo e é a primeira vez que isso acontece, Não sei se tem a ver com os produtos da landerlan. É a primeira vez que uso o labs.

Sei que é de uma fonte confiavel, fiz a verificação de codigo QR e tudo, tudo ok. Os produtos são originais...

E como eu também sou da área da saúde também fui procurar explicação com alguns medicos que eu conheço.

Só que um é cardiologista e o outro é clinico geral, então creio que eles não manja muito bem. O clinico falou até que podia ser uma inflamação dos gânglios linfáticos... mas acho que não, que é só 1 dia depois da aplicação e dura uns 4 ou 5 dias pra esse volume sair daquele lugar.

Bom, se alguém já teve essa experiencia e tiver uma ideia do que eu posso fazer ou resolver isso, agradeço de coração.

Já agradeço desde a atenção que vão me dar por ler isso.

Postado

Esqueci de citar que um dos médicos que me disse que podia ser porque a medicação é oleosa e tal... mas quase todos os AES  via IM são.. então... acho que podemos descartar até porque nos outros ciclos também usei tudo oleoso e não tivesse essa condição pós aplicação.

Postado (editado)

Injetando muito rapido manow, faz pike camera lenta kkkkkk é ruim mais diminui bastante o caroço....  faz no gluteo que é suave, na coxa fiz.1 vez só para nunca mais, doi muito no dia seguinte, nao consigo nem andar direito..... no glúteo é suave, quanto mais devagar menor o caroço e dolorido... igual o madruga disse, lander é dolorido kkkk pelo menos parece tudo ok, nao parece falso

Editado por PiiN23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...