projetohuck2 Postado Abril 29, 2021 às 18:38 Postado Abril 29, 2021 às 18:38 Não acho normal, você no meio da academia fazendo cardio numa esteira com a pindoba ereta no meio das velhas. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Abril 29, 2021 às 19:34 Postado Abril 29, 2021 às 19:34 3 horas atrás, Saponacio disse: Cara, acho que vc leu errado. Eu não escrevi que quero que isso ocorra. Apenas relatei que foi o que aconteceu, e foi quando eu percebi que as coisas ‘normalizaram’... Achei engraçado a situação brother, relaxa porque stress atrapalha ereção. Saponacio reagiu a isso 1
tmz Postado Abril 29, 2021 às 19:35 Postado Abril 29, 2021 às 19:35 56 minutos atrás, projetohuck2 disse: Não acho normal, você no meio da academia fazendo cardio numa esteira com a pindoba ereta no meio das velhas. Já pensou se é uma velha que foi no "nutrólogo" e ta usando gel de testo? Olha o cara com a piaba estralando na esteira e olhando pra ela... quero ver quem segura a tia.
Saponacio Postado Abril 30, 2021 às 11:51 Autor Postado Abril 30, 2021 às 11:51 17 horas atrás, projetohuck2 disse: Não acho normal, você no meio da academia fazendo cardio numa esteira com a pindoba ereta no meio das velhas. Graças a deus a academia que faço cardio é a do meu prédio, kkkk..na academia onde eu treino de verdade, só vou mais a noite, e geralmente as coisas ficam calmas o tempo todo lá embaixo hehehe 16 horas atrás, tmz disse: Achei engraçado a situação brother, relaxa porque stress atrapalha ereção. E pior que atrapalha mesmo kkk. Agora com diana eu ando bem tranquilo, deve ser essa inibição do cortisol que tanto falam. tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora